Sn acordara para mais um dia de aula, levantou da cama e rapidamente foi para seu banheiro ao lado do quarto, fez suas higienes e colocou sua farda da escola.Jungkook e Sn, a alguns dias atrás, acabaram discutindo, a primeira discussão foi algo estúpido e que deixou Jeon irritado e Sn mais ainda, os dois não se falavam a uma semana, uma semana que Jungkook não olhava na cara dela e a ignorava, Sn fazia o mesmo.
Chegando em sua escola, foi até a sala e se sentou em sua cadeira, suspirou fundo, sentiu uma estranheza.
- estava tudo normal demais hoje, não aconteceu nada até agora - Pensou Sn. pegou seu caderno e colocou em cima da carteira, viu um professor que nunca viu na vida entrar na sala e se sentar na banca, todos os alunos se sentaram em suas cadeiras.
Prof
- Olá turma, sou o novo professor de vocês de educação financeira, estarei explicando hoje pra quê serve a minha matéria antes que comecem a reclamar. - O Professor levantou da cadeira. - Meu nome é Kai e estou disposto a tirar dúvidas de vocês.O professor dá a sua matéria, e quando o sinal toca, o professor rapidamente para de falar, pega a sua mochila e sai da sala, alguns alunos saem da sala, mas logo começam a entrar novamente e a resmungarem quando Jeon entra rapidamente com a cara fechada.
JJK
- Parem de resmungar, querem ficar passeando é só sair agora da minha sala e ir na direção. - Jeon bate a mão na mesa, eu analiso o mesmo de cima a baixo, Jungkook vestia uma camisa preta de botões social, e uma calça jeans também preta, que deixava suas pernas marcadas, a blusa estava apertada como sempre, marcando seu peitoral, as mangas que havia subido até a altura do cotovelo deixando seus braços fortes a mostra, reviro os olhos irritada comigo mesma e com ele. - Agora, já sabem, né? Irão fazer a prova mais importante do nosso país mês que vem! E minha matéria é uma das mais importantes, bando de cabeça ocas. - Jeon falava irritado, a sala ficou em um silêncio absurdo. - Irei passar uma atividade valendo 0,5 pontos hoje e amanhã também, e quero um trabalho explicando sobre o assunto desse 4° bimestre para entrar no cérebro de vocês totalmente. - Jeon abria sua mochila e pegava as atividades em uma pasta, começou a rodar pela sala entregando a atividade.- Professor, posso ir ao banheiro? - Um dos alunos o chama levantando a mão, Jungkook acena que sim e o aluno sai da sala rapidamente.
JJK
- Quem é a mentora dessa sala mesmo? - Jeon fala procurando, a mentora levanta a mão. - Vá ver se ele não vai gazear aula. - a mentora se levanta em silêncio e vai.Jm
- Nossa, oque aconteceu com o Jungkook? Ele ta com a cara de quem comeu e não gostou. - Jimin fala baixo perto de Sn e a mesma solta um risada baixa.- Ele deve estar com abstinência de sexo, depois que eu briguei com ele semana passada a gente não se falou mais.
Jm
- Coitado, precisa pegar tão pesado assim com ele? Você não quis me falar oque aconteceu até agora.- É que.. - Jungkook dá um tapa na mesa de Sn chamando a atenção dos dois, Sn da um pulo da cadeira e olha pra cima assustada.
JJK
- Querem conversar na direção? - Jungkook fala ríspido olhando sério para os dois, Sn e Jimin negam com a cabeça e ficam em silêncio.Jimin abre seu caderno e começa a escrever numa folha para Sn.
"Eai, oque aconteceu?"
Sn pega a folha, lê e começa a escrever, Jimin olhava para a mesma que logo o entrega o papel, Jimin arregala os olhos ao ler.
"Ele estava conversando com uma aluna aqui na escola do 3°06, fui ouvir a conversar deles e veio brigar comigo dizendo que não era da minha conta oque eles estavam conversando, na frente da menina! Ele veio falar comigo depois e eu mandei ele se foder e ele ficou mais estressado ainda, nós brigamos no fundão da escola pra ninguém ver, como caralhos não é da minha conta oque o meu namorado estava conversando com uma garota aleatória?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor ~ Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook, 28 anos, professor de Química na escola de Ensino Médio, conhecido por ser um dos professores mais "rígidos" e pelos alunos o professor mais insuportável. Sn, 18 anos, 3° ano do E.M, odeia todas as matérias, mas sempre vai bem em to...