Amigos novamente?

1.5K 32 6
                                    


Onde Você e seu melhor amigos voltam a se falar depois de anos por causa de uma coisa terrível que ele fez.

Contém problemas psicológicos não tão graves!!⚠️

Lívia Sinclair

Eu hoje eu teria mais uma vez que fingir estar estudando pois é quarta feir, só eu que acho que é o pior dia da semana? acredito que não.

- Quarta Feira,   05:55 -

Bom, acabei de acordar agora (se é que eu havia dormido), e estou deitada na cama em meu quarto completamente escuro. Ligo o meu celular e vejo que são 05:55 então fiquei mais um 5 minutos deitada olhando para o teto e refletindo sobre o quão chata está sendo a minha vida, ainda mais sem o meu melhor amigo.

Eu e o Walker somos amigos desde o jardim de infância pois sempre calhávamos na mesma turma, então sempre que houvesse algum problema entre nós a gente sempre se resolvia, até ele começar a namorar com a garota que tirava sarro de mim.

Eu sempre tive alguns probleminhas psicológicos e alguns pensamentos negativos e problemáticos e por causa disso ela ficava tirando sarro de mim. Espalhava mentiras, me batia, cortava o meu cabelo (o que não reclamos pois eu tenho o hábito de cortar sempre o meu cabelo (só uma mecha) quando algo não corre bem ou quando estou extremamente chateada )

- Abre essa porta Olívia, eu sei que você está acordada - a minha madrasta diz batendo na porta do meu quarto, como que ela sabe que eu estou acordada?

Bom minha madrasta também sabe dos meus problemas, e ela ainda faz questão de ser igual a mesma menina que faz bullying comigo, dá para acreditar?

- Porra, eu já falei pra você que meu nome não é Olívia! Vem cá, você vive comigo a três anos e nem sabe meu nome, que tipo de madrasta você é? - digo extremamente chateada.

- Nossa, é preciso essa grosseria toda? Sua mãe não te deu educação não? - ela diz me provocando mais ainda.

- Talvez se estivesse viva daria sim - respondi seco. Minha mãe não morreu exatamente, mas desde os meus 3 anos ela está desaparecida.

- É uma pena que não está, então, seu pai me disse para te levar pra o colégio porque ele está de viajem mais uma vez, então vá logo se arrumar - a mais velha diz saindo do quarto, mas parece que lhe escapou alguma coisa - e vê se veste algo mais colorido, porque do jeito que você acordou é capaz de acabar com a luz do dia - ela se retirou do meu quarto.

Bom, meu pai quase que não está comigo e ele nem sabe que ela fala essas coisas para mim, e ela também fica colocando na cabeça dele que eu tenho psicóloga e que já não tenho problemas. Então para continuar mantendo a mentira, ela me diz para vestir roupas mais alegres, como se eu fosse uma garota riquinha mimada, ou talvez uma garota que gostava muito do verão e roupas curtas e festeiras.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora