comparação.🍂

477 25 1
                                    

__________Lívia Sinclair___________

Estava rolando alguns vídeos na minha for you enquanto esperava pelo meu namorado que estava jogando videogame com o meu irmão, até que de repente aparece o vídeo de uma garota, que era perfeita!

Tinha a cintura padrão, seu rosto era super delicado, cabelo hidratado e dentre outras qualidades!

Eu já não tinha uma auto estima muito boa, depois desse vídeo só piorou.

Agora me encontro sentada no chão, em frente ao espelho, chorando de raiva por não ser perfeita igual a garota que havia visto. As chances de ela ter editado aqueles vídeos são altas, mas fodasse! Eu quero ser bonita, bonita e delicada.

— Voltei meu amo— Walker parou de falar quando me viu chorando — Meu amor, o que aconteceu? — Walker pergunta se sentando eu meu lado.

— Ah não.. — Walker havia visto rolando um vídeo daquela menina no meu celular — É ela? Ela fez alguma coisa com você? — ele pergunta e eu nego com a cabeça — Então o que foi?

— Eu só queria ser bonita como ela.

— Mas você já é amor!

— Não sou o suficiente.

— Linda, você é perfeita, é a mulher mais bela que eu já conheci! Estar namorando com você pra mim é uma das minhas maiores conquistas. Eu gosto de você assim, do jeitinho que você é. Agora por favor para de chorar, você fica mais linda quando está mais feliz — Walker me abraça e ficamos sentados no chão durante um tempo.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora