Férias em Orlando

1.2K 44 20
                                    

Onde você é uma fã do Walker e de Percy Jackson como qualquer outra e acaba tendo "algo" com o seu ídolo.

Lívia Sinclair

COMO UMA GRANDE FÃ DO — Walker e de Percy Jackson, eu consegui fazer com que Walker me notasse ontem, por causa de um edit dele que eu havia feito. Eu estava tão feliz que nem dormi direito.

[ Quebra Tempo ]
- Sexta Feira,   06,55 -

Bom, além da mensagem do Walker de eu ter recebido a dias, estou muito feliz pois hoje é meu último dia de aula e todo o fim de ano eu vou para os Estados Unidos visitar a minha tia.

Estou acabando de me arrumar enquanto an Anna (babá dos meus irmão) faz o café da manhã.

- Bom dia Anna - digo animada.

- Essa animação toda em dona Lívia? - ela estranha.

- Hoje é último dia de aulas, o que significa que amanhã vamos viajar e eu estou por aqui "🤏" de conhecer o Walker! - digo tirando uma fruta e sentando na mesa - e você nem sabe, ontem ele me respondeu no insta!

- Que você tá bem animada já da pra ver, nem comeu direito.

- Eu já estou meio atrasada, não tenho tempo para comer, tchau Anna! - digo dando um beijo na bochecha dela e saio de casa.

- Tchau Lívia, só  não desmaia no caminho!

- Até no último dia de aulas você consegue chegar atrasada, não é senhora Lívia? - Dylan (meu irmão gémeo ) perguntou em um tom irónico.

- Cala a boca desgraça - digo dando um empurrão nele.

[ Quebra Tempo ]
- Sexta Feira,   12,46

Estou acabando de arrumar as minhas malas, para poder ir almoçar com os meus primos e depois sair com meus amigos.

- Lívia anda logo que o pai já tá nos esperando lá embaixo! - ele diz.

- Já vou!

Acabo de deixar a mala e recebo uma notificação no instagram, não liguei apenas fui me vestir e maquiar rapidamente.

Fui abrir o meu instagram para ver a notificação de antes enquanto descia as escadas, MDS WALKER ME SEGUE DE VOLTA?!?! acho que vou vou desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui abrir o meu instagram para ver a notificação de antes enquanto descia as escadas, MDS WALKER ME SEGUE DE VOLTA?!?! acho que vou vou desmaiar.

- ANNA!! - grito.

- Grita mais alto que lá na China não deu pra ouvir direito - disse Dylan segurando um dos gémeos.

Bom, eu não vi teu para vocês, mas eu, uma garota super sortuda, tive a sorte de ganhar 4 irmãos, só rapazes. Tem um Lucas o mais velho ( que não vive connosco ) , tem o Dylan que é meu gémeo e tem o Noah e o Henry os mais novos.

- Cala boca idiota, e nem é assim que diz! - vou correndo para cozinha - ANNA O WALKER ME SEGUE NO INSTAGRAM, MEU DEUS EU VOU TER UM TRECO - falo muito agitada.

- Calma menina, você tá até tremendo, senta aqui que eu vou pegar um copo de água para você - ela me ajudou a sentar.

Eu nem foi preciso eu me olhar no espelho para ver que eu estou toda vermelha.

- Nossa Lívia, tudo por um garoto? Meninos é o que mais tem no mundo!

- Mas ele não é SÓ um garoto, é o Walker!

- Tá bom então, é melhor você melhorar sua mãe não vai gostar de te ver assim!

[ Quebra Tempo ]
- sexta feira, 23:01

Acabei de tomar banho e vestir meu pijama agora, e como vou fazer minha skincare e de arrumar o cabelo decido abrir uma live no Insta!

- Oii guys! - digo passando óleo no cabelo - então, o que é que vocês vai fazer nas férias? Eu vou para os EUA again...- digo. Eu eu de misturar português com outros idiomas.

- "Liv você combina muito com o Walker" - leio algum comentário - eu também acho.

Eu fui nos comentários e subi mais um pouco para ver os comentários que eu não havia visto espera...O WALKER TÁ AQUI?! QUANTO TEMPO FAZ QUE ELE TÁ AQUI?! MEU DEUS EU VOU APANHAR UM TRECO!!

Part 2...

________________________________
Oi amgs, então eu não vou estar
postando muito porque tenho
teste essa semana.

Me perdoem se tiver qualquer erro
na escrita, porque além de ser analfabeta
tenho um corretor fudido.

Mas é isso guys, bjos e até
outro dia.💗

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora