namorado falso..🍂

381 27 5
                                    

Bom, Walker, um dos garotos mais ricos da escola, super popular por não fazer nada acabou me pagou para ser namorada falsa dele por um tempo,até tempo indeterminado.

"Como que um cara tão rico, bonito e popular não namora?" Walker é rico, mas não burro e bobo como os outros. Uma das coisas que mais me admira nele é que ele nunca namorou pois está esperando a garota certa.

— Então são, 30 dólares por cada dia que tivermos que fingir, mas se tiver beijo peço que aumente mas 15 dólares — digo e ele faz cara feia — que foi? Não to perdendo o meu bv de graça meu filho!

— Então tá, mais tarde eu vou te pegar lá na sua casa — ele diz e nós vamos para nossas salas.

[...]

Faltam 5 minutos para o Walker chegar aqui e para variar eu estou atrasada.

Nem tanto, só faltava calçar e colocar os meus acessórios e passar perfume.

Por incrível que pareça, consegui terminar a tempo e o Walker atrasou ainda 5 minutos.

— Nossa, super pontual você né? — falei entrando no carro — Espera, é você que vai conduzir? Onde você tirou a carta?

— Eu não tirei a carta, eu estou conduzindo ilegalmente.

— QUE? Meu filho, se a polícia parar a gente?

— Relaxa que eu trato disso — ele diz — já podemos ir?

— Claro, só não me faça ir de arrasta.

[...]

Eu e o Walker não vamos muito com a cara um do outro, nunca conversamos muito bem, mas eu havia arrumado problemas com os amigos dele.

— Achei que a sua casa seria mais um humilde — Walker quebra o silêncio super desconfortável que estava no carro — mas pelo contrário, ela é bonita até.

— Vem cá, eu to sendo paga para fingir um namoro, e não ser chamada de pobre — reclamo.

— Os seus pais trabalham com que? — ele diz com os olhos focados na estrada.

— Minha mãe é advogada, e meu pai é piloto.

— Legal.. Já chegamos — ele diz estacionando o carro.

Pqp que casa hein! Agora sim entendo o porque de ele ter me chamado de pobre.

— Vai entrar ou vai ficar babando aí? — Walker pergunta e me puxou para dentro.

Havia muita gente na casa de Walker, pelos vistos estava tendo uma festa.

Acabei descobrindo que a irmã mais nova deles fez 8 anos, esse é o motivo da festa.

— Mãe, essa daqui é a Lívia, minha namorada e Lívia essa daqui é a minha mãe — Walker falou rápido, ele parecia estar com pressa.

— Oi Lívia, é um prazer estar conhecendo você, inclusive você é muito linda.

— Obrigada tia, a senhora que é muito bonita!

— Eh, agora que vocês já se conheceram, posso levar a minha namorada para conhecer o resto do pessoal? — o menino falou com pressa outra vez.

— Pode sim, outro dia a gente marca para se conhecer melhor.

— Ótimo — Walker me puxou para longe.

— Oxe garoto, tá cagado? — pergunto.

— Que?

— Você não ficou um segundo quieto, eu estava começando a gostar da sua mãe!

— Pse, mas agora tenho que te apresentar para os meus primos, e deixar claro para eles que você é minha namorada.

— Namorada de mentira ue, se eu quiser ficar com deles eu fico!

— Não fica não meu amor, eu estou te pagando para ser minha namorada.

[...]

Walker me apresentou para alguns primos e amigos dele, um deles até tentou dar em cima de mim, mas como eu não sou falsa, fiquei na minha.

Walker não era um garoto de muitas palavras comigo, mas pude perceber que ele é super ciumento, possessivo e carinhoso. Não entendi o porque disso tudo, a gente nem namora de verdade. Mas se ele está fingindo ter ciúmes, merece até um Óscar, ele tá fingindo muito bem.

[...]

Minha mãe havia me ligado para voltar para casa pois já estava tarde, então fui avisar para Walker, que estava sentado mexendo no celular.

— Walker, eu tenho que ir para casa, minha mãe ligou agora.

— Quer que te leve ou chame uber para você? — ele pergunta.

— Não, minha mãe já chamou para mim, mas obrigada.

— De nada, toma — ele diz me entregando o dinheiro — Você fez muito bem o seu trabalho hoje, espero que continue assim nos próximos dias.

— Obrigada, com certeza continuarei assim.

Eu contei o dinheiro e tinham 15 dólares a mais, será que é bónus?

— Olha, não queria falar nada não, mas isso aqui tem 15 dólares a- fui interrompida por Walker, que havia acabado de me beijar.

Eu não sei porque, mas eu continuei.

— Agora sim eu entendi o porque do dinheiro a mais, mas porque fez isso se não tem ninguém por perto? — pergunto.

— Porque eu gosto de você, de verdade. Isso tudo fui eu que inventei, eu inventei que tinha uma namorada para a minha mãe ficar curiosa e pedir para te conhecer, você é tão bonita e inteligente, todos garotos do time de futebol ficam babando ovo pra você, acha mesmo que eu iria te deixar ficar com um deles?

Depois daquilo tudo que ele disse eu fiquei sem reação, então o beijei novamente.

— Porque fez isso? — Walker pergunta.

— Talvez porque eu também tenha uma quedinha por você.. Eu também te acho super bonito, inteligente e tudo mais, só acho que está um pouco cedo pra termos um relacionamento sério. Acho melhor continuar na mentira mesmo.

— O Uber acabou de chegar, eu vou andando. Tchau Walker — me despedi dele e deixei um beijo na bochecha dele.

Tchau Livs..

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora