Onde você e seu namorado vão para casa de um amigo e você fica com ciúmes.
Boa Leitura :) e me perdoem se houver algum erro ortográfico.
「 Lívia'Sinclair 」
Os pais de meu amigo haviam viajado, então ele decidiu dar uma "festinha" escondido dos pais e decidiu me chamar, como meu namorado estava comigo aproveitei e levei ele.
Eu não iria me trocar porque aquilo nem seria uma festa direito, era só um monte de adolescentes todos em uma casa, com música muito alta, latas de refrigerante em todo o lado, biscoitos, adolescentes se pegando por tudo quanto é canto, e um monte de coisas.
- Então, vamos? - falei vestindo meu moletom e ele assentiu.
Fomos a pé porque eu e meu amigo morávamos no mesmo condomínio, de longe já dava para ouvir a música super alta.
Quando chegamos havia um monte de gente bebendo na porta, bebendo e fumando cigarro elétrico, mds aonde é que eu fui me meter.
- Então meu amor eu vou procurar o pessoal e já volto - digo deixando ele lá.
Eu conheço muito bem o Walker e não faz nem uma minuto que eu saí e eu tenho a certeza que ele já deve estar jogando.
Aproveitei que estava perto da mesa e peguei duas bebidas para mim e para ele, quando voltei vi ele com mais dois amigos dele e uma garota, ele parecia estar se divertindo bastante com aquela mocreia.
- Então Lívia - disse Jean e tirou um copo da minha mão - nossa tá sumida hein.
- Verdade, tá fugindo da gente? - Alicie tirou o outro copo da minha mão.
Jean e Alice são meus melhores amigos faz tempo, e eles estavam certos, desde que acabaram as gravações de Percy Jackson eu tenho saído muito com Walker e acabei por esquecer os meus amigos.
- É só que... - eu deixei de falar pois estava olhando fixamente para a garota que agora estava mexendo no cabelo dele e apertando as bochechas dele - nada não, esquece.
- Hmm, já sei o que foi hein - Alicie disse olhando para Walker e logo em seguida Jean olhou para ele também.
- Tá com ciúmes não é Lívia? - ele disse.
- Gente, essa mocreia tá grudada no Walker faz tempo, ele mal falou comigo! - resmunguei vendo os dois de risadinha.
- Ah vamos dar uma volta para ver se você se acalma - Jean me puxa para fora da festa e fomos andar no condomínio pelo condomínio.
Paramos no parque do condomínio e ficamos conversando, sobre coisas aleatórias.
- Vão fazer alguma coisa amanhã - Alice pergunta.
- Eu acho que não - diz Jean - podemos ir para a praia se quiserem.
- Eu to dentro - Alice diz atirando o copo de plástico no chão - quer vir com a gente Lívia?
- Claro, por que não?
- Então tá marcado então, amanhã às 12hrs quero vocês lá em casa - diz Alice.
Continuamos conversando, ate eu sentir meu celular vibrar, era Walker. Ele havia mandado uma mensagem então decidi não responder, mas ele mandou mais mensagens e eu não gosto de deixar ele no vácuo, se bem que ele tava merecendo mesmo.
- Gente, o Walker tá vindo aqui, tem algum problema - pergunto.
- Não tem não, quer que a gente deixe vocês sozinhos? - Jean pergunta.
- Não é preciso.
[ Quebra Tempo ]
Continuamos conversando até que vi Walker chegar.
- Oi gente - ele diz.
- Opa, Beleza? - perguntou Jean.
Eles os três ficaram conversando um monte e eu fiquei mexendo no celular, eu não troquei nem uma palavra com ele e nem olhei para ele porque eu sabia que iria surtar de raiva.
[ Quebra Tempo ]
- Gente, vamos? - Alice pergunta
- Aham - me levando e nós começamos a caminhar.
Jean iria ficar mais um pouco na casa da Alice, que era em frente, então chegamos todos ao mesmo tempo.
- A gente já vai indo, tchau - Alice disse e deu um beijo em minha bochecha e Jean fez o mesmo.
Entramos em casa e eu não direcionei uma palavra para Walker, fui tomar meu banho, vesti, liguei o ar condicionado e a luz led, deitei enquanto via TikTok e Walker estava tomando banho.
Walker saiu do banheiro com o cabelo molhado, ele ficava tão lindinho, mdsss.
Ele deitou na cama e me abraçou, mas eu tirei os braços dele.
- Amor me desculpa, eu não queria te deixar chateada - ele diz.
- Mas deixou! Poxa Walker, eu só saí por um tempinho e você já estava todo agarrado com outra!
- Me desculpa meu amor, ela tava dando em cima de mim e eu pedi para ela parar, mas ela não quis.
- E não se afastou por que?
- Eu não queria deixar ela triste, nem os meninos chateados!
- Tá, mas e eu Walker? Eu sou sua namorada, você nem se importou comigo.
- Não é verdade, eu só não quis magoar eles também. Meu amor, me perdoa por favor, eu não conseguir dormir brigado com a minha namorada.
Eu confio no Walker, porque ele é um nanico e acha que todo mundo é sensível igual a ele, por isso ele fica com medo de machucar as pessoas.
Decidi perdoar meu namorado, porque eu também não iria conseguir dormir brigada com ele, e ele já tava meio triste.
- Tá Walker, eu perdoou você - digo e me virei para ele - só não faz isso comigo de novo por favor!
- Pode deixar linda - ele me deu um selinho e me abraçou.
Depois disso ficamos vendo desenho na TV e ele estava acariciando os meu cabelos eu acabei adormecendo.