Ciúmes #3

793 28 1
                                    

Lívia Sinclair

Hoje uma prima do Walker fez 15 anos e deu uma festona, e como somos próximas ela acabou me convidando.

Neste exato momento, estou sentada com Walker, uns primos dele e amigos. Estamos conversando e pude perceber que meu namorado não ficava quieto, espero que não seja ele não tenha aquelas crises de ciúmes e fique paranóico.

Depois de muita conversa, um menininho parou bem do meu lado e ficou me encarando durante uns 3 minutos.

- Oi - ele diz - você que é a namorada dele? - o menino pergunta apontando para Walker.

- Sou sim! Tá tudo bem com você? - pergunto.

- Eu to, você é muito bonita, qual é o seu nome?

- Eu sou a Lívia, muito obrigada já agora!

- Eu sou o Miguel! Tenho 6 anos. Você quer namorar comigo? - ele pergunta me deixando surpresa.

- Olha, eu não posso. Eu namoro com ele - aponto para Walker.

- Ah, tchau - ele sai correndo e nos rimos da situação.

Depois de um tempo fomos curtir a festa, dançamos bastante e agora estamos em casa e eu estou penteando o meu cabelo enquanto Walker joga no quarto do meu irmão.

Walker já entrou no quarto faz um tempinho, mas não falou comigo, então eu mesma decido falar com ele.

- Então, gostou da festa? - pergunto para o mesmo que não desgrudava a cara do celular.

- Claro, foi ótima! Vi minha namorada sendo pedida em namoro q minha frente e ainda vi um monte de meninos sem noção olhando e elogiando ela - ele diz com a cara toda emburrada.

- Walker, é sério que você está com ciúmes de uma criança de 6 anos? - ri.

- E você ainda tá rindo?

- Você queria que eu y fizesse o que? Meu Deus Walker, ele é o neném.

- Foda-se, você é minha namorada.

- Larga de ser ciumento, um tonhão desse tá com ciúmes de um neném? Pelo amor né.

- Tá, mais é os outros? Não gostei de ver eles te dando em cima de você!

- E agora a culpa é minha de ser perfeita? Meu amor, vamos dormir que isso daí é sono!

Depois desse nosso diálogo nos deitamos para dormir. Eu tentei abraçar ele, mas ele não queria, mas tudo bem que amanhã passa.


Oooi gente, desculpa
pelo sumiço, descobri que tenho
uma doença no nariz e agora tenho
que ir sempre no hospital.

Bjos. 🩷

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora