Casa 57

1K 27 2
                                    

Onde você conhece um garoto que acaba de se mudar na casa ao lado, uma casa que lhe deixou muitas lembranças felizes e tristes.

Lívia Sinclair

- Ouviu Lívia? O médico disse que você tem que comer e se cuidar mais! - minha mãe diz assim que entramos no carro.

- Tá bom mãe, eu irei fazer isso - respondo.

ONTEM EU HAVIA PASSADO MAL — porque ultimamente não tenho me alimentado direito, mas não foi proposital. Ando tão preocupada e nervosa ultimamente e isso também foi um dos motivos de eu ter passado mal.

Eu dormi o caminho todo, mas minha mãe acordou, havia uma família nova se mudando para a casa do lado. Eu não consegui ver muita coisa porque estava com sono, então fui até meu quarto e dormi.

Walker Scobell
- Quinta Feira,    14:00

Eu passei pela varanda do meu quarto duas vezes, a primeira vez, vi alguém da casa ao lado deitado na cama, a segunda vez percebi quer era uma garota, e ela era muito branca e estava arrumando algumas coisas.

Aqui estou eu, pela terceira vez, observando a garota. Ela estava deitada em uma "rede" que havia na varanda, com um livro que tapava o seu rosto. Ela era cacheada e muito branca, o estado dela me preocupava.

Ela se levantou e eu logo fingi estar olhando para outra coisa.

- Perdeu alguma coisa? - ela pergunta.

- E-Eu? Eu não - gaguejo.

- Estranho, senti que você estava olhando para aqui esse tempo todo - ela diz sarcástica e eu concordo com a cabeça - Qual é o seu nome?

- Walker, e o seu?

- Lívia.

- Olívia?

- LÍVIA! - ela grita - quantos anos você tem?

- 15.

- Nossa, você parece um neném.

- Você tem 14 não é? - pergunto e ela concorda - então a única neném aqui é você - digo rindo.

- Idiota - ela diz baixinho- então, quer ir à praia  - ela pergunta.

- Hoje?

- Não, amanhã de tarde.

- Não pode ser de manhã? - pergunto.

- De manhã eu tenho aulas, só de tarde mesmo.

- Então tá bom.

- Eu tenho que ir, tchau - ela diz.

- Tchau

________________________________
Oi amgs, talvez mais tarde eu faço a parte dois desse capítulo e talvez do outro!

Se tiver alguma coisa mal escrita me avisem!!
deixem a estrelinha!💗

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora