Bom, as minhas aulas hoje são a tarde, e como estou dormindo na casa do meu namorado, decidi fazer várias coisas divertidas, já que ultimamente tenho estado muito ocupada com os estudos.
[...]
— Bom dia meu amor — falei para o Walker que estava parado nas escadas (de pijama ainda) e ele fez um jóia para mim.
Ele desceu e se sentou na mesa comigo para tomarmos o café da manhã.
— Então, o que vamos fazer agora já que acordamos tão cedo? — Walker pergunta.
— Hmm, talvez andar de bicicleta em volta do lago, ou sentar em frente ao lago e apanhar ar — respondo, eu ainda tenho um monte de coisas para fazermos só esta manhã — você pode me ajudar a escrever os meus próximos vídeos ou podemos ler, já faz um tempão que você não usa o seu kindle!
Bom, eu faço vídeo cinematográficos, por tanto estava precisando de ajuda para escrever o meu próximo. Já sobre o kindle, Walker não gostava nada de ler, e eu gosto muito, então decidi oferecer um kindle para ele, e ele era viciado no kindle, mas com o tempo foi deixando de usar!
— E se nós fomos andar de bicicleta em volta do lago, dar uma parada para ler e depois ir diretamente para escola de bicicleta? — ele sugere.
— Amei! — Eu vou lá tomar banho e me trocar!
[...]
— Você trapaceou! Volta aqui seu trapaceiro! — digo pedalando mais rápido porque havia apostado uma corrida com Walker e ele estava trapaceando.
— Ganhei!! Eu disse que você ia perder! — Walker falou se gabando.
— Você é um chato! — digo e Walker me dá um monte de beijinhos e abraços só para zoar com a minha cara.
[...]
— Acabei — Walker diz — nossa tinha me esquecido do quanto isso é bom.
— Pse — respondo — tempos mais 30 minutos aqui e eu também já acabei o meu.
Ficamos abraçados em frente ao lago em um silêncio tão confortável, as únicas coisas que dava para ouvir era o som dos pássaros, do vento, da água e de alguns carros que passavam pela zona.
[...]
As nossas aulas de hoje já acabaram, e agora eu acabei de arrumar as minhas coisas para voltar para casa, que por sinal era a três casas da casa de Walker.
— Você tem mesmo que ir hoje? Não pode ficar nem mais um dia? — Walker pergunta pela 10° vez.
— Meu amor, eu já disse que na sexta feira você dorme la em casa, além do mais, a gente vive pertinho um do outro, qualquer coisa você passa lá ou eu passo aqui.
— Ah, eu gostei tanto do dia de hoje, poderíamos repetir mais vezes, não acha?
— Acho sim meu amor, agora eu tenho que ir — falo e deixo vários beijinhos em seu rosto — tchau, te amo.
— Também te amo linda — ele diz e me deu mais um selinho.
Assim terminou o meu dia, eu mal cheguei em casa e já estou com saudades do Walker, meu sonho é amanhã ser sexta, estou louca para ver ele.