Era como se o tempo tivesse parado por uma fração de segundos. Para mim ele realmente havia parado. Para mim o tempo parou quando encarei à íris acastanhada de Jungkook.
Mas como disse foi apenas em segundos, por que quando me dei conta do que estava acontecendo tomei um choque de realidade.
Meus olhos saltaram e relutante empurei o corpo músculoso de Jungkook de cima do meu com toda minha força o fazendo cair no chão. Sobressaltei da cama ligeiramente enquanto Jungkook estava caído sobre o chão.
- Mas que porra você pensou que estava fazendo garoto?! - me exaltei nervosamente - Por que diabos você tava em cima de mim? E que tipo de perguntas eram aquelas? Você não era... Tímido?!
Ele não era? Ou foi isso que ele fez transparece?
- Tímido? Essa era sua versão sobre mim? - levantou-se limpando seu uniforme e voltou a me encarar me fazendo enguli em seco - Um garoto tímido?
- V-você me pareceu ser tímido! Até corou quando eu falei com você! - relembro e ele sorriu de lado. Ele tava achando graça nisso? - Do que você está rindo?
- Só por que eu corei não quer dizer que eu sou tímido garotinha ingênua. - ditou ajeitando seus óculos e tombou a cabeça para o lado - Pensei que fosse mais esperta, mas vejo que me enganei.
- É eu pensei que você fosse um santo! - riu novamente - Você tá me deixando muito confusa garoto. Parece até... outra pessoa!
Bagunçei meu cabelo frustradamente atordoada com aquela situação. O Jungkook não era o Jungkook? Na verdade ele era só que tinha duas personalidades? Ele fingia se tímido mas na verdade era um pervertido?!
Céus, não sei o que pensa sobre isso. Tudo está tão confuso... Te culpo por isso Park Min-ji! Sinceramente.
- Você também não é nenhuma santa aqui s/n. - volto a olha-lo após sua pronúncia - Se eu não me conhecesse tão bem falaria que é pior que eu.
- O que? - franzo a testa supresa - O que está querendo dizer com isso?
- Não banque a inocente comigo por que você sabe muito bem do que eu estou me referindo. - ele começa a se aproxima e eu a recuar.
Ele não é tão confortável assim.
- Eu não estou bancando a inocente e muito menos sei do que está se referindo!
- Sua boca fala uma coisa mais seu corpo reage a outra. Seja franca comigo e responda minha pergunta. - começo a anda para o outro lado assim que ele ia se aproxima de mim.
- E-eu não sei do que você está falando garoto. - faço-me de desentendida.
- Então eu volto à te perguntar, o que você sente por ele e amor ou atração sexual?
Ele realmente estava me perguntando isso denovo? Na maior tranquilidade do mundo?! Que tipo de joguinho era aquele na verdade? Eu realmente não sei.
- Acho melhor você ir embora. Isso aqui está indo longe demais!
- Mas não foi você quem me pediu para ficar? Não foi você quem queria conversa? - indicou e fico cada vez mas tensa e sem argumentos - O que houve? Isso tá 'quente demais pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 || 𝗝.𝗝𝗞 × 𝗬𝗢𝗨
FanfictionQuem poderia imaginar que o garoto mas tímido da sala era um Rei na cama? Quem poderia imaginar que por trás daqueles óculos tinha olhos cheios de luxúria carregado por pensamentos pecaminosos? É quem poderia imaginar que o Nerd da turma me daria au...