6. Excitada

1.4K 126 149
                                    

Por que não resumi mais um dia normal da minha vida? Como me acorda antes do tempo por está ansiosa. Chegar no colégio e espera por Min-ji que demorou dois anos só para se maquiar, ou como Jungkook não veio mais inesperadamente me mandou uma mensagem dizendo que estava um pouco doente e por tanto me mandou a localização da sua casa. Como ele conseguiu meu número? Era o que eu também queria descobri.

Min-ji tagarelou no meu ouvido tudo que tinha que fazer e tudo que eu não tinha quer fazer. E sinceramente? Foi a maior loucura que eu já ouvi em toda minha vida.

Assim que as aulas chegaram ao fim, me despedi de Min-ji indo em rumo ao endereço que Jungkook havia me enviado, mas antes avisei minha mãe que iria chegar um pouco tarde e ela simplesmente entendeu.

Agora estou de frente a casa de Jeon de boquinhaberta ao ver a 'casa' (que tá mais pra mansão) que Jungkook costuma mora.

- Oh My Goh. - murmuro - Okay s/n, seu foco aqui não é essa belíssima casa é sim quem está dentro dela!

Respirei fundo ajeitando meu cabelo e ficando posturada antes de aperta a companhia duas vezes seguidas.

Em pouco tempo a porta foi aberta revelando uma garota de aparência jovem com cabelos longos e olhos pequenos usando um uniforme de empregada.

- Pois não, o que deseja? - perguntou vagarosamente me olhando de cima a baixo.

- Ehh... Oi! Eu sou s/n uma colega do Jungkook, ele...

- Oh! Espere... - me interrompe antes que possa terminar a frase - Não é você que vai fazer um trabalho com ele aqui em casa?

- Sim... Sou eu.

- Oh me desculpe, pode entrar. O Jungkook já estava aguardando sua chegada. - dita me abrindo passagem para entrar e assim fiz - Alias, sou Mina.

- Prazer em conhece-la, Mina. - sorri mínimo e ela retribuir me guiando pela casa.

Mina me levou até a sala de estar e fiquei ainda mais impressionada. Se por fora a casa era linda por dentro era mais ainda!

As cores da parede era um tom pastel claro, tinha um belo lustre no teto e uma longa escadaria que levava até o andar de cima. Mas o que mais me chamou mais atenção foi o quadro gigante pendurado na perade.

Supôs que aquela fosse a família completa de Jungkook. Ele estava em pé e ao seu lado estava sua irmã mais velha (que se casou com o irmão de Taehyung) tinha dos senhores sentados em uma cadeira e uma menina no colo da suposta mãe do Jungkook, a senhora Jeon.

- Bom s/n, o Jungkook está no quarto. Você pode esperar aqui enquanto chamo ele? - saio de meus devaneios voltando a encara Mina.

- Hã? Claro! Por mim tudo bem. - disse simples.

- Ótimo. Então espera aqui que...

- Minaaaa!!!

Uma voz doce ecooa pela sala e não demora muito para uma menininha aparece, de repente, correndo pela sala eufórica.

- Yeh-bin! - Mina repreende a garota assim que ela parou a nossa frente - O que já conversamos sobre correr pela casa mocinha? Você pode se machucar!

- Desculpa Mina, mas é que eu preciso muito da sua ajuda. - diz a garota juntando suas mãozinha e ao me nota fica curiosa - Quem é você?

- Eu sou...

- Ela é uma coleguinha do seu irmão. - Mina me corta ligeiramente, como se eu fosse falar algo de errado para a menor.

- Você é coleguinha do Kook? - assinto com a cabeça achando fofo sua maneira de falar - Wow, eu nunca tinha visto uma coleguinha do Kook antes. Ele nunca trouxe um coleguinha para casa... ele só vive trancado naquele quarto estudando e as vezes....

𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 || 𝗝.𝗝𝗞 × 𝗬𝗢𝗨 Onde histórias criam vida. Descubra agora