7. Educação sexual

1.4K 128 58
                                    

Quando você pensa que tudo pode dá certo ele dar errado. Há momentos onde você só que sumi e não voltar mais. Uma bolha de turbilhão havia-se presente em mim na quele quarto à sós com Jeon Jungkook.

As horas que passavam tão rápido parecia que passava-se em segundos. Tudo que eu mais queria era sair da quele quarto e não olhar na cara de Jungkook nunca mais, literalmente!

Mas tudo parecia não está ao meu favor. Me sentia o coelho que foi descoberto pelo lobo mal. Oh céus, por que essa merda toda está acontecendo comigo? Mesmo sendo uma pecadora de tantos pensamentos impuros eu não merecia passar por isso... certo?

- No que tanto pensa? - saio de meus pensamentos com a voz rouca e calma de Jungkook questionado-me.

- Hã? Em nada... - murmurei desviando meu olhar para meu caderno envergonhada.

Depois do ocorrimento com Jungkook a horas atrás, não me atrevi a falar muito com ele ao menos que tivesse alguma dúvida sobre o trabalho que faltava pouco para terminar.

Mesmo olhando para meu caderno sentia os olhos de Jeon queimar sobre mim e mesmo relutanto o olhei de volta, sentindo meu corpo se arrepia sem aviso prévio.

- O que foi? - perguntei calmamente.

- Você tá estranha. - dita franzino o cenho.

- Eu não tô estranha... - olho para minhas mãos sem coragem de manter mais contato visual consigo - Eu tô normal.

- Quer falar sobre o que aconteceu? - indicou e o olhei rapidamente.

- O que? - pisco poucas vezes olhando em seus olhos.

- Sei que você quer falar sobre aquilo. Basta falar. - disse indo direto ao ponto.

É de surpreende como Jungkook fala aquilo tão calmamente. Ele realmente não tinha vergonha de falar sobre essas coisas com uma garota? Oh, claro que não... ele tava praticamente falando coisas sujas em meu ouvido horas atrás.

Tenho que me acostumar com as versões diferentes desse garoto.

- Bom... Eu nem sei por onde começa. - disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, buscando coragem para falar o que queria.

- Começe pelo começo. - fala como se fosse óbvio, que para ele era mas para mim não!

- Não é tão fácil assim. - digo entre aspas - Aliás, tem muita coisa envolvida em toda essa história maluca.

- Tipo.... - pausa para eu continua.

- Tipo o fato bizarro de você me espionar e sabe coisas sobre mim. Coisas que nem minha própria mãe sabe! - exclamei indignada, vendo um pequeno sorriso forma em seus lábios finos.

- Acho se ela soubesse como você é de verdade não deixaria você vim até aqui.

- Oras, e por que? - cruzo os braços esperando sua resposta.

- Por que teoricamente, você se jogaria para cima de mim. - diz com ironia e arregalo os olhos.

- Yah! Você não faz meu tipo! - disse ligeiramente.

- E você não faz o meu, mas olha onde estamos agora. - direcionou sua mão gesticulando o quarto e a cama em que estamos - Se eu fizesse alguma coisa saberia que você não resistiria, e eu até poderia... mais você não faz meu tipo garotinha.

Fico de queixo caído com suas palavras mais uma vez. Para um nerd (gostosão) ele tava se achando demais não? Mas o pior de tudo... é que o filho da mãe tá certo! Não que eu não faça seu tipo ou ele faz o meu, mas sim por que se ele tentasse alguma coisa eu não resistiria... sou fraca demais para isso como já disse.

𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 || 𝗝.𝗝𝗞 × 𝗬𝗢𝗨 Onde histórias criam vida. Descubra agora