Droga.
Minha cabeça latejava e fechava meus olhos cada segundo suspirando com eficadez. Não consegui dormi a noite passada o que me gerou uma enxaqueca horrível, sem contar que havia perdido a hora me atrasando para a aula da Sra. Kang, uma das piores professoras do colégio.
Mas que falta de sorte a minha não?
Minha manhã já não havia começado bem e Min-ji tagarelando em meu ouvido sobre o filme que ela havia assistido ontem não estava me ajudando.
- Mas enfim amiga, o que deu em você hoje? - Min-ji indicou ao saimos da fila do refeitório buscando uma mesa - Não é querendo te critica nem nada mais, você tá horrível hoje.
- Isso já é uma crítica Park Min-ji. - disse revirando os olhos.
- Desculpa amiga, mas é a verdade. - fala ao nos sentamos em uma mesa de frente uma pra outra - Mais me fale o por que você está assim? O que houve huh?
O que houve? Essa é uma boa perguntar. Oh sim, talvez tenha sido por conta de um flerte bobo de um garoto simplesmente irresistível que não me deixou dormi a ontem passada e que nunca tinha me notado antes e que dar o fim em todas minhas calcinhas.
Isso seria uma boa resposta?
- Não consegui dormi ontem direito. - falei observando a asiática começa a come seu kimche - Estou com uma dor de cabeça terrível e me atrasei na aula da senhora Kang.
- Shii, justo na aula daquela venha ranzinza. - faz uma carreta e concordo - Que falta de sorte em.
- Você acha? - ironiso começando a comer.
- Mas o que eu tenho pra te falar talvez te anime um pouco. - franzi a testa vendo um sorriso diferente brota em seus lábios finos.
- Do que está falando?
Min-ji nada diz apenas rola seus olhos sobre as mesas como se tivesse procurando alguém e sorriu como se tivesse encontrado.
- Ontem a noite quando nos falamos por mensagem você me disse que ia fezer um trabalho com o Nerd da sua sala certo? - assinto tentando entende o que ela queria ensinua com aquilo - É aquele ali não é?
Apontou discretamente para mesa que Jungkook estava sentado comendo sua refeição sozinho como de costume.
- É sim, mas por que isso? - coloquei minhas mãos sobre a mesa curiosa - Sinto que você sabe de algo que eu ainda não sei.
- É você não está errada querida. - sorriu travesso e arquio uma sobrancelha - Uma fonte confiável me contou que seu colega de trabalho e parente do molhador de calcinhas.
- O que? - arregalo os olhos minimamente em supresa.
- Isso mesmo que você ouviu s/n, parece que Jeon Jungkook tem uma ligação com Kim Taehyung. - olhou para mesa do garoto e faço o mesmo - É o mais intrigante é que ninguém sabe.
Taehyung e Jungkook se conheciam? Mas como? Eles ao menos se falavam na escola. Ajiam como dois estranhos perto um do outro. Então... como?
- Min-ji, tem certeza do que está falando? - desvio meu olhar de Jungkook para a garota em minha frente que faz o mesmo.
- Claro que sim. - fala confiante - Soube que Jungkook e Taehyung se conheciam desde de crianças e que os pais deles são muitos amigos. - começa a explicar e começo a presta atenção em suas palavras - A irmã mais velha de Jungkook se casou com o irmão mais velho do Taehyung a cerde de... um ano.
- Céus, como ninguém nunca soube disso? - perguntei curiosa.
- Não a faço a mínima ideia. Mas... - pausa antes de falar - Isso é uma ótima oportunidade para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 || 𝗝.𝗝𝗞 × 𝗬𝗢𝗨
FanfictionQuem poderia imaginar que o garoto mas tímido da sala era um Rei na cama? Quem poderia imaginar que por trás daqueles óculos tinha olhos cheios de luxúria carregado por pensamentos pecaminosos? É quem poderia imaginar que o Nerd da turma me daria au...