4. Da água para o vinho

1.3K 148 147
                                    

Por que parecia que o caminho até a minha casa tinha ficado tão distante? E o que era minutos pareceu horas? Era só eu que estava suando frio sem motivo algum? Por que estava tão tensa? Eu só estava voltando pra casa como todos os dias mas dessa vez não estava sozinha. Estava acompanhada.

O caminho todo até minha casa foi em silêncio. Jungkook estava atrás de mim a pouca distância enquanto eu caminhava na frente pensativa.

Poderia dizer que eu estava no mundo da lua e eu realmente estava. Só voltei a realidade quando chegamos de frente a minha casa.

Jungkook continuou atrás de mim enquanto abria a porta. Adentramos retirando os sapatos e causando as pantufas, olhei ao redor e não vi a minha mãe, mas previ que estava na cozinha ou no seu quarto.

- Eh... você quer alguma coisa? - viro-me encarando o moreno a minha frente.

- Não, estou dboa. - respondeu simples.

- Então... vamos para meu quarto. - não sei por que mais senti um curto calafrio na espinha - É por aqui...

Assim que iria subi as escadas para o andar de cima paro ao vê minha mãe aparece em meu campo de visão usando o avental cor de rosa escrito "Mãe do Ano" que eu havia dando em seu aniversário ano passado.

- S/n é você filha? Ouvi sua voz então... - ela se interrompeu assim que viu Jungkook ao meu lado - Oh, seu amigo querida?

- Sim mãe. Esse é o Jungkook, meu colega. Ele vai fazer um trabalho hoje comigo aqui em casa. - explico pois não tinha me lembrado se tinha avisado sobre ele ou não.

- Olá senhora Kim. - ditou calmamente se curvando em respeito.

- Olá menino. S/n tinha me falado sobre você ontem, mas tinha me esquecido que viria pra car. - eu tinha avisado? - Mas enfim, quer alguma coisa? Um copo da água ou uma fatia de bolo?

- Não, não. Eu estou bem senhora, mas obrigado! - fala um pouco tímido.

- Sabe o que é, s/n não custuma trazê garotos pra casa sabe? Só a Min-ji que vem aqui, mas como você é um garoto talvez...

- Mãe! - a corto antes que ela falasse algo que não deveria - A-agente tá bem! É vamos pro meu quarto okay?

- Claro, claro. - solto um suspiro envergonhada enquanto começamos a subi as escadas - Só tomem juízo em!

- Mãe! - a repreeendo no anda de cima.

Céus, que vergonha! Por que minha mãe tinha que ser assim em? Aish! Penso nisso enquanto andávamos até meu quarto.

Abro a porta do meu quarto mas me arrependi ao lembra que o mesmo estava bagunçado. Arregalo meus olhos prestece a chuta Jungkook para fora mas me surpreendi ao vê que o mesmo estava arrumado.

Oh mãe, eu retiro tudo que disse sobre você, ou melhor, pensei sobre você.

- Huh, fica a vontade tá? - falei fechando a porta trás de mim enquanto Jungkook analisava o local com seus olhos curiosos - E me desculpa pelo o que minha mãe disse.

- Tudo bem, eu não me importo. - diz dessa vez mantendo seus olhos em mim.

Por que estou com um leve frio na barriga? Toda vez que olho pra esse garoto sinto alguma coisa diferente, mas o que?

- Eh, eu vou troca de roupa tá? - quebro a nossa troca de olhares um pouco constrangida - Eu não demoro. Fica a vontade e pode se senta na minha cama se quiser, eu não ligo.

E sem espera uma resposta sua corro até o banheiro me trancando lá com o coração acelerado enquanto estava encostada na porta sem entender por que diabos eu havia corrido.

𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 || 𝗝.𝗝𝗞 × 𝗬𝗢𝗨 Onde histórias criam vida. Descubra agora