Mordiscava meu lábio inferior batendo o pé no não impaciente enquanto contava os minutos para aula finalmente acabar e eu poder volta para casa, onde passarei o resto do meu tampo deita em minha cama macia obviamente dormindo.
Meus olhos estavam prestece a se feixarem pelo o sono que a voz do sr.lee me causava, mas isso não foi possível pós o sinal finalmente havia tocado dando fim em sua aula que eu tanto ansiava.
- Nós vemos na próxima aula pessoal, e não se esquecem de estudar pois terá teste na próxima semana! - dita enquanto arrumar suas coisas é a maioria suspira não gostando nada da ideia do sr.lee.
Sinceramente, já não basta o trabalho que o sr.park passou agora vem mais isso? Céus, tô vendo que terei que me esforça se quiser passa esse ano.
Começo a arrumar minhas coisas com mil e um pensamentos enquanto as pessoas pouco a pouco começam a ir embora.
Assim que me virei quase caio para trás com o susto que acabei levando ao me de parar com uma figura alta e masculina com grandes olhos negros me encarar.
- Puta merda! D-digo, céus! - coloco a mão no peito sentindo meus batimentos cardíacos acelerados pelo pequeno susto que cabei de levar - Você me assustou garoto.
- Oh, desculpe. Essa não era minha intenção. - curvou-se bravamente voltando a me olhar em seguida.
Era ele, Jeon Jungkook, o garoto com quem terei que me juntar duramente um tempo para fazer o trabalho do sr.park
Mas parecendo para analisa-lo, ele era bem alto. Rosto bem alinhado, com uma bela boca rosada que continha uma pintinha embaixo de seus lábios. Ombros largos, olhos grandes e profundos que se você olha-se por muito tempo se perdia nelas, mesmo usando óculos, que lindamente, combinava com ele.
Mas espera, no que eu estou pensando?
- Tudo bem. - falo despistando os pensamentos que acabei de ter sobre o garoto - Você é o Jungkook certo?
- Sim. É você é a s/n não é?
- Hum. - afirmo colocando minha mochila nas costas - Veio falar sobre o trabalho que iremos fazer?
- Sim, e queria perguntar para você onde achar melhor fazemos ele. - indicar mantendo seus olhos sobre mim - Na minha casa ou na sua?
Ao perguntar isso pude ver uma nova coloração nas bochechas do garoto, que estavam começando a ficar coradas, mesmo ele se mandando sério no assunto.
Oh, claro. Como poderia me esquecer da timidez do garoto? Jeon era conhecido por ser estúdioso mais também muito tímido, por isso que não falava muito com garotas ou tentava se enturmar.
Mas confesso, que achei fofo esse lado dele.
- Pode ser na minha. Tudo bem por você? - questiono com um curto sorriso.
- Claro. - fala ligeiramente - Onde você achar melhor.
- Certo, então poderemos começar amanhã, depois das aulas?
- Sim, amanhã tá ótimo pra mim. - disse e assinto também concordando - Quanto mas rápidos terminamos melhor.
- De fato! - afirmo.
Jungkook e eu ficamos em silêncio por alguns segundos e mais uma vez começo a analisar o moreno que era uma beldade e se ele quisesse vira popular conseguiria facilmente.
Ao perceber que estávamos nos encarando demais solto uma tosse falsa quebrando o contado visual consigo.
- Acho que eu vou indo nessa. - disse segurando na alça de minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 || 𝗝.𝗝𝗞 × 𝗬𝗢𝗨
FanfictionQuem poderia imaginar que o garoto mas tímido da sala era um Rei na cama? Quem poderia imaginar que por trás daqueles óculos tinha olhos cheios de luxúria carregado por pensamentos pecaminosos? É quem poderia imaginar que o Nerd da turma me daria au...