Há certas coisas que são diferentes do que pensamos. Há momentos que nunca chegamos a pensa que iria acontece mas simplesmente acontece, como agora.
Estava encurralada no sofá com Jeon por cima de mim, entre minhas pernas me dando ao privilégio de senti-lo por completo. Ele não tardou em prende meus pulsos em cima de minha cabeça com sua mão enquanto a outra deslizava sobre a pele desnuda de minha coxa subindo tão lentamente que chegava a me arrepiar quando sua destra passava por debaixo de meu vestido sorrateiramente. Maldita hora que decidir por um vestido em vez de um short!
Olhava fixamente em seus olhos durante esse ato e arfava algumas vezes por está gostando. Sabe a Anastácia Steele do cinquenta tons de cinza? Bom, acho que seria uma boa submissa para o Cristian Grey. Céus! Eu estou sendo tocada por um garoto que eu mal conheço e meu corpo está adorando isso. Eu tô adorando isso!
Caralho!
- Você se entrega muito fácil. Deixa-se leva pelo momento sem pensa nas consequências por que seu sub-consiete gosta disso. Gosta de sensações assim. - sua voz rouca sussurra em meu ouvido e fecho os olhos mordendo o lábio evitando mais um arfa - Não se entregue tão fácil assim. Seja um pouco mais difícil mesmo que queira muito tente resisti.
- P-por que está fazendo isso? - pergunto um pouco ofegante já que sua mão estava subindo cada vez mais.
- Quero testa você. Conhece todos seus pontos fracos para usar isso ao seu favor. - sua cabeça sai da curva de meu pescoço e ele volta a me olha me fazendo abri os olhos vagosamente - E acho que já estou prestece a conhece um....
- Acho que não garoto dualitico. - antes que ele pode-se avançar mais doque deveria, solto uma de minhas mãos e retiro sua mão de minha coxa ganhando um olhar curioso seu - Acho que você se enganou. Eu não sou tão fácil quanto pensa.
O moreno franziu uma sobrancelha e sorri ligeiramente empurrando seu corpo de cima do meu para depois me senta em seu colo invertendo as pocissões e sussurrando em seu ouvido agora:
- Assim como você eu também sou uma caixinha de surpresas. Acha que eu também não sei jogar seu jogo? - sussurei voltando a olha-lo nos olhos vendo um sorriso brota vagosamente em sua boca rosada
- Me surpreenda. - dita relaxando os ombros ainda mantendo seu olhar no meu - Todo corpo tem um ponto fraco. Se você acha-ló fará a pessoa ficar mais vulnerável para você e assim tudo ficar mais fácil. - explicou e balanço a cabeça entendendo onde ele quer chegar.
- Então você quer que eu ache o seu ponto fraco? - indico e ele assentiu - Oh, isso é fácil.
- Por que é fácil? Acha que meu pau é meu ponto fraco? - questionou me fazendo cora um pouco.
- Eu não disse isso... - falo um pouco baixo mais o suficiente para ele escutar - Mais todo ponto fraco do homem não é esse?
- Talvez. Mais o meu não. - diz me deixando um pouco tensa - Essa será sua aula de hoje. Ache meu ponto fraco que eu te digo o de Taehyung, agora se não acha será castigada.
- C-castigada? - gaguejo engolindo em seco - Tá falando sério sobre esse lence de castigo?
- Claro que estou. Como posso ser um bom professor se não castigar minha aula por não fazer uma tarefa tão simples como essa? - ironizou sorrindo de lado - Você tem cinco minutos.
- Apenas cinco?! - exclamo supresa - Mais isso é muito pouco!
- Não foi você quem disse que era fácil? Então não vejo problema em ser apenas por cinco minutos. - o olho indignada por está jogando minhas palavras contra a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 || 𝗝.𝗝𝗞 × 𝗬𝗢𝗨
FanfictionQuem poderia imaginar que o garoto mas tímido da sala era um Rei na cama? Quem poderia imaginar que por trás daqueles óculos tinha olhos cheios de luxúria carregado por pensamentos pecaminosos? É quem poderia imaginar que o Nerd da turma me daria au...