Existe vários tipos de edução sexual. Aquelas que ensinam como se previne, de como se cuidar para como não causa devidos danos no futuro e de como aprende sobre a fazer sexo. Mas tinha como aprende sobre sexo? Não era a coisa mais fácil do mundo de ser fazer? O que tinha para aprende sobre isso afinal?
Passei horas pensando sobre isso. Pensando por que Jungkook me ensinaria sobre isso. Afinal o desgraçado apenas me mandou para casa sem me explicar nada depois de dizer: "Você já ouviu falar de.... Educação sexual?" Ele me devia ao menos ter me explicado sobre o que se trava antes de me manda embora sem mais sem menos. Aish!
O que diabos aquele garoto estava planejando afinal de contas?
- S/n visita para você! - ouso a voz de minha mãe de longe, mas não entendi muito bem então volto a dormi.
Finalmente havia chegado final de semana onde poderia dormir em paz e pode me acorda no horário que eu quisesse. Ah, como eu adorava os finais de semana. Nada iria me tira dessa cama hoje!
Toc toc.
Alguém bateu na porta, supostamente minha mãe, mas estava sonolenta demais para me levanta e abri a porta, então volto a dormir até começa a beter novamente.
- Aish... Só mais cinco minutos mãe! - resmungo colocando o edredom sobre meu rosto.
- Não vou espera aqui por mais cinco minutos. - me desperto rapidamente ao ouvi essa voz. Não poderia ser ele né? - E eu não sou sua mãe.
- Jungkook? - murmuro baixo, me sentando na cama ligeiramente e tirando e edredom de meu rosto.
- Será que dar pra você abri essa porta? Já estou casando de te espera. - recrutou chateado.
Puta merda! O que Jungkook tava fazendo em minha casa tão cedo? E olha só pro meu estado! Estou parecendo uma zumbi recém-transformado!
- S/n? - falou meu nome batendo na porta novamente - Você voltou a dormi denovo?
- N-não! - me levanto da cama com rapidez arrumado meu cabelo que parecia que tinha velado uma descarga elétrica - Só um segundo!
Aish! Que frustrante!
Corri até meu guarda-roupa pegando um shot fino preto, pós estava só de calcinha é uma blusa comprida. Não poderia abri a porta para Jungkook semi-nua né.
- S/n? Se você voltou a dormi eu juro que te mato garota! - voltou a bater na porta impaciente.
- Eu já estou indo! - disse apresada colocando meu shorts e correndo até a porta desajeitada - Oi.... J-jungkook?
Fico estética ao abri a porta e me depara com o Jungkook estilo... Bad Boy? O que?
Meus olhos pecorem o corpo do moreno de cima a baixo abismados! Jungkook trajava uma calça preta com algumas rasgões, uma blusa preta acompanhada por uma jaqueta de couro da mesma cor. Ficou evidente suas tattoos em sua destra com alguns anéis em seus dedos. Havia diferentes argolas em suas orelhas e correntes em seu pescoço. Assim que voltei a olhar seu rosto reparei que o mesmo não usava mais óculos e tinha um piercing em sua sobrancelha e outro em seu lábio inferior. Seu cabelo estava com as mechas bagunçadas combinado com seu novo estilo de um recém-bad boy. É céus! Que perfume viciante era aquele que adentrou em minhas narinas me deixando ainda mais abismada?
- Ei s/n. - um estralo de dedos em minha face me trás de volta a realidade.
- O-oque? - pisquei poucas vezes olhando para Jeon supriendida - Jungkook como você...
- Por que não respndou minhas mensagens? - me interrompe com antecedência passando por mim e entrando em meu quarto sem permissão - Não acredito que estava dormido até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 || 𝗝.𝗝𝗞 × 𝗬𝗢𝗨
FanfictionQuem poderia imaginar que o garoto mas tímido da sala era um Rei na cama? Quem poderia imaginar que por trás daqueles óculos tinha olhos cheios de luxúria carregado por pensamentos pecaminosos? É quem poderia imaginar que o Nerd da turma me daria au...