𝙊 𝙊𝙡𝙝𝙤 𝘿𝙚 𝘿𝙧𝙖𝙜ã𝙤¹

486 71 56
                                    


— Cara, fazer esse capítulo foi tão foda, foi tipo reviver a minha infância, só que na leitura.

Vagando pelos céus junto de um dragão, um mascarado, camuflado pela noite, ia em direção ao um grande barco em meio ao mar, lotado de armadilhas de proa poupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vagando pelos céus junto de um dragão, um mascarado, camuflado pela noite, ia em direção ao um grande barco em meio ao mar, lotado de armadilhas de proa poupa. 

- Desse, Dente.

Entrando no navio com grande cautela, sentiu o balaço do mesmo, seus pés andavam sorrateiramente pelo chão de madeira barulhenta, sua guarda estava alta e procurava por algo, algo bem específico. O dragão o ajudava.

Mas ouve uma grande locomoção pelo navio e o jovem seguiu essa locomoção, ouvindo a conversa com seu dragão atrás de si.

- Sala de comando. Fica perto de mim. - ouviu passos de aproximando, passos pesados. - Olha, o plano é o seguinte... - Se assustou quando uma bola de plasma acertou a porta a queimando e fazendo uma grande poeira se instalar pelo local. - Éh! Gostei mais do seu. - ouviu um tipo de risada estranha.

- Um dragão... - Sussurrou os observando-os entrar na sala de comando. - Hora de agir.. - Pensou se aproximando da sala.

- Que negócio é esse? Seja o que for, se tá no navio, não faz bem pros' dragões. Por tanto a gente não vai deixar aqui pro Dagur pegar - O ouviu falar, entrando na sala sem nem um dos dois perceber.

- Isso aqui me pertence! - O mascarado falou enquanto pegava o cilindro das mãos do mais novo que se assustou junto do dragão. - Agradecido! - Sorriu por baixo da máscara e fez continência enquanto andava par trás, onde seu dragão estava, pulando na cela e jogando um culatoribus no chão, o que fez uma névoa amarela cobrir da visão dos seres a sua frente, passando pelas armadilhas e correndo até o cais do navio.

- Banguela! Corre! - pulou na cela do dragão, correndo atrás daquele suposto inimigo. - Cuidado, amigão!

Quando Soluço viu quem estava no deck do navio, se assustou e olhando para o lado viu o mascarado sendo encurralado pelos soldados de de Dagur, esse que estava em frente a um cela verde.

- Que dragão é Quele...? - Pensou olhando o dragão

- Soluço! - Ergueu os braços para frente, com um sorriso de pura raiva - tava com saudade de mim? Porque eu morri de saudade de você, todo dia! Durante três anos eu pensei em você! - Dagur andou par o lado e Soluço viu quem estava na cela.

- Astrid! - O Fúria-da-Noite tentou se aproximar.

- E você também, senhor fúria da noite! - Viu Soluço se aproximar.

- Desculpa, Soluço! Eles nos pegou enquanto você tava procurando...

- SILÊNCIO! - Dagur gritou com raiva, interrompendo a loira. - Não ta vendo que tá rolando um clima entre irmãos?

𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 ʰᵗᵗʸᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora