𝙎𝙚𝙦𝙪𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤𝙨²

367 59 40
                                    


A saudade que eu sentido escrevendo isso vey. Mó deja'vu

- Você tá dizendo que aquele cara mascarado roubou aquela coisa estranho do Dagur? - Melequento reclamou indignado para Soluço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tá dizendo que aquele cara mascarado roubou aquela coisa estranho do Dagur? - Melequento reclamou indignado para Soluço. - E a você não conseguiu seguir ele? Fala sério! - jogou os braços para o alto, deixando cair depois.

- Soluço, temos que ir atrás dele. - Astrid falou o óbvio, olhando para o mesmo de forma ansiosa. - Não sabemos quem ele é ou se ele é um caçador.

- Mas como a gente vai fazer é a questão. - Perna-de-Peixe comentou para todos que prestavam atenção, sua mão em seu queixo, enquanto tentava pensar no que poderia fazer. 

Enquanto Soluço olhava para o chão e Perna-de-Peixe olhava para o nada, tentando achar alguma solução, Os gêmeos andavam pelo deck, procurando alguma coisa para os entreter, logo encontrando uma bolsa preta com o símbolo da classe relâmpago caída no chão, perto de uma das celas de dragão.

Eles se entre olharam e olharam para a bolsa, se jogando em direção ela, brigando  entre si para conseguir pegar a bolsa.

- Solta! - Cabeça-Dura gritou, puxando a bolsa para si.

- Solta você! - Cabeça-Quente gritou de volta, fazendo força para conseguir a bolsa e em meio desse Cabo-De-Guerra, uma pequena bolinha amarela caiu no chão fazendo uma fumaça amarela se espalhar pelo ar, tampando a visão dos gêmeos. - O que que aconteceu?

- Eu não sei. Só sei que vou ficar com esse negocio pra' mim. - Cabeça-Dura falou animado, olhando o pó amarelo. - Uma grande explosão amarela... que lindo.... - Fungou olhando ao seu redor.

- ... - Astrid olhou para a fumaça amarela que começava a dissipar com confusão, revelando os gêmeo e quando os percebeu, foi na direção dos mesmo com uma face irritada. - O que vocês estavam fazendo? A gente tá tentando bolar um plano aqui! - Falou de modo grosseiro e reparando bem, olhou para a bolsa sendo segurada pelos loiros. - Pera, que bolsa é essa? - Tirou das mãos dos gêmeos com força.

- Ei! A gente que encontrou, é nosso! - Cabeça-Quente reclamou enquanto Astrid fuçava na bolsa.

- ... - A loira pegou duas cartas amassadas de dentro da bolsa, começando a ler. - Soluço. - Chamou o garoto que ainda pensava. - Acho que vai querer ver isso. - O garoto foi até ela com a face confusa, pegando a carta para ler. - O Johann sabe de alguma coisa.

- É claro que ele sabe. - Melequento começou sarcástico. - Ele é o Johann.

- Gente, temos que ir para o mercado do norte. Peguem seus dragões. - Ele mandou enquanto guardava a carta mais uma vez na bolsa que pegou de Astrid.

A primeira carta era de Johann, falando sobre a localização do cilindro, também perguntado o porquê de querer aquele objeto e aonde iria após consegui-lo.

𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 ʰᵗᵗʸᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora