𝙀𝙡𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙤𝙪¹⁰

209 36 24
                                    



⎇ Alac voltouuu e eu tbmmm

⎇ Férias né galerinha, essa semana ainda sai pelo menos dois caps

Soluço ainda se lembrava desde a última vez que Alac apareceu no Domínio do Dragão, o garoto mais jovem tinha simplesmente desaparecido desde que Heather foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soluço ainda se lembrava desde a última vez que Alac apareceu no Domínio do Dragão, o garoto mais jovem tinha simplesmente desaparecido desde que Heather foi embora. Procuraram por toda a ilha e nem sequer tivemos um sinal que o Berserker estivesse lá.

Soluço e os demais temiam que Alac tivesse os deixado para trás, os abandonado em uma momento delicado de sua vida.

Soluço tinha seus olhos cabisbaixos enquanto olhava para o pôr do sol, sua mente vagando pela preocupação que sentia ao pensar em Alac.

- Soluço? - Astrid chegou perto do amigo, o vendo pular, tomando um susto.

- Astrid? A quanto tempo você aí? - Ele olhou para loira, nervoso, a vendo lhe lançar um olhar óbvio, o fazendo suspirar. - É que ele perdeu tanta coisa. Teve o ataque do Dagur e aquele Picada Veloz. - Desviou o olhar para o sol se escondendo mais uma vez. - Ele iria gostar de saber da evolução deles e da equipe de Berk que você treinou.

- Sei que está preocupado com ele. Eu também estou. - Se sentou ao lado do moreno, olhando para o mesmo enquanto falava com calma. - Mas ele passou por revelações muito grandes da vida dele. Imagina descobri que o Dagur é seu irmão? - Ela empurrou o corpo do moreno, vendo fazer uma careta em desgosto, a fazendo sorrir. - Eu não sei o que eu faria. 

- Realmente. - Soluço concordou. - Quando ele me chama de irmão eu já sinto que vou vomitar. - Ele ouvir Astrid soltar uma risada anasalada, o fazendo sorrir minimamente. - Mas procuramos ele pela ilha inteira, e nem um sinal, mesmo depois de um mês. - Seu sorriso murchou ao se lembrar. - As vezes, eu sinto que ele nunca mais vai voltar, sabe? - Olhou para Astrid, encontrando seu olhar já o encarando, vendo suas sobrancelhas se franzirem.

-  Não, Soluço. - Ela negou firmemente. - Ele vai voltar, ele sempre volta. - A loira sorriu reconfortante para o amigo. - Lembra aquela vez que ele desapareceu por um dia inteiro, você ficou desesperado e no final, ele só estava treinando em um lugar diferente?  Ele vai voltar.  - Astrid sabia que aquela comparação era estupida, mas aquilo foi a única coisa que passou por sua cabeça no momento. - Ele vai voltar.

[...]

- Eu tomei no meu rabo, bem fundo assim. - Voando por uma área afastada do Domínio, devia ser a centésima vez que Tridente ouvia Alac resmungar sobre não querer voltar para o Domínio do Dragão. - Como é que eu vou encarar o Soluço depois de sumido por um mês? - Ele fez gestos exagerados com os braços. -  Como é que  eu vou encarar a Astrid ?! Eu sei que eu tenho motivos, mas ela vai me descer a porrada. - Ele deixou cair seu corpo no corpo de Tridente, que tinha os olho os cansados do drama de Alac. - Eu não vou! - O moreno cruzou os braços.

Tridente, já farto da reclamação do amigo, tomou sua decisão por si só, mudando a direção que estava para ir de encontro com o Domínio do dragão, sem com que Alac percebesse a mudança repentina de direção; Ele estava concentrado de mais se queixando.

-Dente, você é o único ser que me entende. - Ele fez seu corpo cair para o outro lado, abraçando o pescoço do animal com os fechados, ouvindo Tridente resmungar algo em resposta. - E que eu confio de olhos fecha- - Alac falava enquanto arrumava sua postura, mas se interrompeu quando viu para onde seu amigo dragão estava o levando, vendo a construção do lugar que não queria ir. - TRIDENTE, SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! - Ele bateu no tronco  do dragão, que riu pelo seu comportamento, aumentando a velocidade afim de chegar mais rápido. - Cara, eu achei que a gente era amigo! Eu confiava em você! - Quanto mais perto da Sala da Lareira eles chegavam, mais Alac gritava com Tridente. - Seu dragão idiota! Eu nunca te fiz nada!

Quando pousaram na varanda da Sala, o grupo que estava jantando pode ouvir os gritos e a voz conhecida de Alac, fazendo todos pararem de comer e se entre olharem confusos

- É impressão minha, ou quem ta gritando lá fora é o Alac? - Cabeça-Quente fez uma pergunta retórica, deixando sua colher no pote de sopa.

- Não! É ele mesmo! - Perna-de-Peixe exclamou animado, fazendo com que todos se levantassem dos bancos e corressem para fora da sala, parando quando viram o garoto caído no chão, mostrando o dedo do meio para o dragão que ia em direção aos estábulos enquanto gritava que nem um doido.

- TRIDENTE! VOCÊ VAI FICAR UM MÊS SEM SALMÃO! - O garoto se levantou do chão, resmungando xingamentos desconexos, se virando enquanto batia suas mãos uma na outra, e quando endireitou sua cabeça, pode olhar todo o grupo de cavaleiro lhe olhando em choque, o fazendo sorrir forçado, quase que saindo uma careta no processo. - Oi? 

Antes que tivesse tempo de reagir, o garoto foi agarrado por vários pares de braços, que o envolveram em um abraço em grupo, demonstrando a falta que Alac fez ao longo  dessas quatro semanas.

Alac quase chorou quando sentiu todos o abraçarem, o alivio preenchendo seus sentimentos tão rápido quanto um Calmaria dos Deuses, ao perceber que ninguém estava chateado ou irritado com seu sumiço repentino.

- Alac! Tem tanta coisa que a gente tem que te contar! Aconteceu muita coisa enquanto você tava fora! - Perna-de-Peixe falou empolgado, fazendo Alac sorrir, mesmo que ainda confuso pelo abraço repentino.

- Que bom que cê voltou!

- Finalmente vamos ter comida descente! - Cabeça-Dura gritou animado, um sorriso em sua face. - Não aguentava mais comer aquela sopa da Astrid. - Ele fez uma careta, colocando a língua para fora em desgosto, recebendo um olhar raivoso da loira e uma risada anasalada de Alac.

- Eu jurava que você estava morto. - Melequento chamou a atenção de todos, que lhe olharam em julgamento. - Mas que bom que você ta vivo, vivinho! - Ele sorriu sem graça, encolhendo os ombros, enquanto via Astrid revirar os olhos e ir de encontro com o recém chegado.

- Isso é por sumir por um mês e não avisar. - Socou o ombro do garoto com força, o fazendo resmungar e colocar o a mão no lugar, massageando. - Isso é por ter voltado. - Abraçou o garoto com força, sentindo o mesmo lhe apertar na mesma intensidade.

- Eu sei que sentiu minha falta, princesa. - Abriu um sorriso divertido quando se separou da loira, que revirou os olhos com um sorriso engraçado no rosto.

Ao olhar para Soluço, o alivio que veio ao seu peito antes, se dissipou, dando lugar para que o nervosismo voltasse mais uma vez ao ver o garoto lhe olhando com o sentimento distinto, Alac não soube o que se passava por dentro da cabeça de Soluço.

- Achei que não ia voltar. - Soluço falou quando viu Alac se aproximar de si, vendo o garoto suspirar alto enquanto o grupo para dentro da Sala Da Lareira mais uma vez, o ânimo maior do que antes, deixando os dois garoto sozinhos.

- Isso passou pela minha cabeça. - Ele confessou ao parar na frente do garoto. - Se Tridente não tivesse me arrastado, voltaria só mês que vem. - Ele comprimiu os lábios um no outro, desviando o olhar para suas botas desgastadas. - Mas, saiba que eu não saio daqui tão cedo.

- É bom te ter aqui. - Soluço descruzou os braços e sorriu para o moreno mais alto, o vendo lhe olhar com um sorriso carinhoso.

- É bom estar de volta. - Chegou mais perto do mais novo.

- Nunca mais, em toda a sua vida, faça isso de novo, ta me ouvindo, Alac? - Soluço apontou o dedo indicador para o rosto sorridente de Alac.

- Também é bom te ver, Sol. - Deixou um beijo estalado na bochecha do moreno, indo para dentro da Sala da Lareira. - Quem quer uma comida decente? - Soluço ouviu de dentro da cabana, ouvindo todos os outros comemorarem, o fazendo sorrir e seguir Alac.

Alac lembraria de agradecer Tridente depois.

𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 ʰᵗᵗʸᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora