- A revelação que já estava óbvia se fez presente. ALEGRIA!
- Oh, vey, tentei dar um suspense nos últimos capítulos, mas não consegui, mas foda-se, tá lindo.
- Curiosidade: Heather e Alac foram achados pela mesma família em uma cesta e, do lado continha duas coisas pousadas no chão, um chifre e uma pulseira. Para Heather, foi o chifre entalhado e para Alac, foi uma pulseira com três moedas, a do meio com o símbolo de um Skrill - O Símbolo Berserker - e as outras duas com o mesmo símbolo do chifre de Heather.
Alac, tem certeza que precisa ir? - Soluço falou quase como desesperado, fazendo Alac sorrir pequeno.
- Relaxa, Soluço. - Ele fechou a bolsa ligada a cela de seu dragão, se virando para o garoto. - São só dois dias, vocês sobrevivem sem mim pra ajudar com as lagartas de fogo. - Ele sorriu sarcástico, vendo Soluço cruzar os braços e Astrid revirar os olhos.
- Só toma cuidado com o Dagur. - Astrid começou se aproximando. - Ele ainda tá' por aí. - Ela viu o moreno assentir.
- E trás umas coisas legais pra gente! - Cabeça-Quente falou com um sorriso largo, ouvindo a Galinha cacarejar.
- Pra Galinha também! - Cabeça-Dura exclamou mostrando a ave para o amigo.
- Vocês sabem que ele vai ir ver um conhecido, né? - Astrid perguntou sendo ignorada, a fazendo revirar os olhos.
- Não entendo porque não pode ficar aqui. - Ele cruzou os braços. - Sabia que eu vou ter que pegar todas as suas tarefas?!
- Eu não posso adiar isso mais, Melequento. - Ele explicou enquanto subia na cela de Tridente, sentido o dragão se remexer, se acostumado com o peso em si. - meu parente já tá puto que eu adiei mais dois dias pra salvar o Gustav. - Ele lembrou quando sua irmã lhe mandou uma carta, enraivecida com a sua demora.
- Tem certeza que vai sozinho? - Soluço perguntou como se quisesse ir com ele, o que era verdade. - Eu posso ir com você e...
- Relaxa, nada vai acontecer. - Alac ouviu Tridente ronronar baixinho, concordando com o amigo e então, com um bater de asas já estava no ar voando enquanto o amigo acenava para os outros. - Tridente, você sabe pra onde vamos. - Ele se virou para frente e colocou sua máscara no rosto, fechando sua expressão.
Horas se passaram, o sol já não estava no céu e a lua prateada fazia seu lugar no momento, com as estrelas, mas junto delas, veio o cansaço.
Alac sentia o vento balançar seu cabelos e secar seus olhos, esses que se fechavam com lentidão, o sono de vagar horas pelos céus consumindo seus músculos; Tridente não estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 ʰᵗᵗʸᵈ
Fanfiction𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘ʰᵗᵗʸᵈ 𝗦𝗘𝗠 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢ᶜᵒᵐᵒ ᵗʳᵉⁱⁿᵃʳ ˢᵉᵘ ᵈʳᵃᵍᵃᵒ O 𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘋𝘦 𝘋𝘳𝘢𝘨𝘢̃𝘰 era o que Dagur queria, era o que Ryker queria, era o que 𝘝𝘪𝘨𝘨𝘰 queria e era o que 𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤 queria. Ele 𝘯𝘢̃𝘰 podia deixar aquilo cair em suas mãos, e...