𝙋𝙧𝙤𝙢𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙎𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚⁸ᵖᵗ²

217 39 7
                                    


— A 'amizade' da Heather e da Astrid>>>> amo

— Curiosidade: Alac e Heather não tem outro assunto sem ser a vingança contra o Dagur, então depois disso, eles se afastaram muito, mas ele fez um proposta para a garota antes.

Alac se sentia desesperado, os movimentos a sua volta passando em câmera lenta, a corrente pesada em volta de sua garganta o sufocando, afim de o prender em seu dragão, esse que a todo custo tentava se soltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alac se sentia desesperado, os movimentos a sua volta passando em câmera lenta, a corrente pesada em volta de sua garganta o sufocando, afim de o prender em seu dragão, esse que a todo custo tentava se soltar.

Ali ele percebeu que ignorou todos os riscos, não estava arriscando apenas sua vida ali, estava arriscando a vida de Tridente, de Tesoura-De-Vento e de Heather e se algo acontecesse com algum deles, eles não se perdoaria.

Se apenas sua vida estivesse em jogo, iria ser o certo, porque, quando fez para si mesmo a promessa em matar Dagur e proteger os dragões, sabia que não tinha algum meio de sobreviver a não ser matando quem os fazia mal.

E mais mortes não iriam afetar sua lista.

Ele viu sua irmã se contorcer para tentar se libertar, falhando miseravelmente, mas quando ouviu explosões e sentiu as correntes em volta de si se afrouxarem, sabia que Soluço tinha conseguido arrumar um jeito de os libertarem e Alac pode respirar fundo enquanto colocava as mãos em sua garganta, onde começava a formar uma hematoma roxo.

Agora, livres de qual quer corrente, Alac e Heather iam de encontro a Soluço, enquanto eram observados pelos olhos enraivecidos de Dagur.

- Heather, você não pode enfrentar o Dagur e a frota inteira estando sozinha!  - Ele os olhou com repreensão, por mais preocupado que estivesse com o bem estar dois irmãos.

- Não estou sozinha, tenho meu irmão e a Tesoura-De-Vento! - Ela argumentou ainda determinada e sentiu seu dragão desviar de um arma, indo em direção ao navio de Dagur mais uma vez, com Soluço e Alac ao seu alcanço, mesmo que o último ainda sentisse falta de ar. - Estamos quase lá! Talvez nunca mais teremos essa chance! - Ela olhou para Soluço.

Heather tinha um bom motivo para fazer tudo o que estava fazendo, mas isso era imprudente e mal pensado e parece que apenas um dos irmãos entendeu isso.

- Mas isso é suicídio! - Soluço contrariou. - Tridente e Alac estão machucados!

- Eu estou disposta a fazer o que for necessário. - Ela olhou para Soluço com teimosia, que a olhou indignado

- Está disposta a perder seu irmão!? - Ele gritou com a garota, afim de tentar a convencer. - Está disposta a sacrificar a Tesoura-De-Vento, também? - Heather soltou um gemido frustrado, olhando para Tesoura-De-Vento.

- Heather, nós vamos ter outra chance. - A voz rouca e falha de Alac chamou atenção, recebendo um olhar culposo e outro preocupado.

- Eu prometo. - Soluço prometeu algo que não era sua obrigação, vendo Heather soltar um grunhidol em raiva, desistindo.

𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 ʰᵗᵗʸᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora