-— A FRASE MAIS IMPACTANTE DA SÉRIE CHEGOU!
—5735 palavras caralho, essa porra deu um pua trabalho. AMEI!
Após fazerem a rota de volta para Berk, o grupo de cavaleiros, foram diretamente para a arena de treinamento, onde prenderam o dragão que Dente-de-Anzol carregava e Alac estava atrás de Soluço, desmaiado.
Em seguida foram até onde Bocão trabalhava junto do Olho De Dragão, o entregando para o homem mais velho, afim de conseguirem descobrir o que ele faz, mas mesmo com toda sua força, Bocão ainda não tinha conseguido descobrir nada.
- Você já viu algo parecido com esse Olho De Dragão? - Soluço perguntou.
- Olho De Dragão? - Cabeça-Dura perguntou confuso. - Ei, como é que você sabe que chama Olho De Dragão? - Soluço o olhou com tédio.- oi o nome que eu dei. - Deu de ombros.
- Ou, ou, ou! - Melequento chamou a atenção para si - Mas não tem que votar esse tipo de questão? - O olhou com uma sobrancelha arqueada, com as mãos na cintura.
- Tá bem. Quem for a favor digam: Olho De Dragão. - Soluço mandou de forma despreocupada, ouvindo todos concordarem e olhou para Melequento.
- Eu só queria garantir a votação. - Levantou os ombros de forma despreocupada.
- ... - Astrid observou o esforço de Bocão com os braços cruzados. - Consegue abrir Bocão? - O ouviu rir.
- Se eu consigo abrir? Eu já abri uma concha gigante de 500 anos no fundo do oceano - Abriu os braços, logo apontando para a garota. - apenas usando meu gancho. Se eu consigo abrir. - Falou de forma debochada e em seguida franziu o rosto mexendo em uma alavanca, fazendo um dardo atingir a barriga de Cabeça-Dura.
- Ahn? - Olhou para baixo. - O que é isso? Parece um... - E caiu no chão, fazendo Cabeça-Quente rir apontando para o irmão.
- Nossa. Mas que coisa. - Desviou os olhos da situação para o Olho De Dragão. - Talvez se eu... - Com o gancho, começou a tentar puxar a parte que continha uma cabeça de dragão entalhada.
- Bocão, eu acho melhor você não... - Soluço tentou impedir Bocão.
- Confia em mim. - Interrompeu o garoto e puxou com mais força, liberando um gás verde, fazendo todos tamparem o narís, menos Cabeça-Dura que tinha acabado de acordar.
- Tudo bem. Eu tô bem. - Sorriu desengonçado enquanto arrumava o elmo. - Alguma coisa me atingiu, mas agora... - E mais uma vez caiu no chão enquanto seu corpo tremilicava, fazendo os outros rodearem o Cabeça.
- É, eu acho melhor mesmo chamar a Gothi. - Soluço franziu as sobrancelhas, olhando para o amigo.
Já aonde Gothi trabalhava, era possível ver Cabeça-Dura ainda tremilicando, enquanto a anciã enfiava um pote em sua boca e Cabeça-Quente o olhava com diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 ʰᵗᵗʸᵈ
Fanfiction𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘ʰᵗᵗʸᵈ 𝗦𝗘𝗠 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢ᶜᵒᵐᵒ ᵗʳᵉⁱⁿᵃʳ ˢᵉᵘ ᵈʳᵃᵍᵃᵒ O 𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘋𝘦 𝘋𝘳𝘢𝘨𝘢̃𝘰 era o que Dagur queria, era o que Ryker queria, era o que 𝘝𝘪𝘨𝘨𝘰 queria e era o que 𝘿𝙧𝙖𝙜𝙤 queria. Ele 𝘯𝘢̃𝘰 podia deixar aquilo cair em suas mãos, e...