capítulo 11

13 2 0
                                    

Jungkook povs

Já estava em casa e estava me arrumando para me encontrar com os caras, até que não é tão ruim ficar aqui . Más não posso me apegar talvez amanhã já vou embora com minha "encomenda"(risos) será que esse garoto eu o ja vi? Até agora oque eu sei é que trabalha em algum café  e cursa artes mas aqui na cidade tem mais de 20 padarias e escolas de artes.

Algo meio impossível de achar alguém com essas características mas logo logo estarei em casa de férias, esse ano foi corrido ainda bem que minha parte é só sequestrar e levar a parte pior deixo para meu pai , nao gosto muito de pensar oque acontece depois quando pego a pessoa não olho muito para não poder ficar pensando depois. *Celular de jungkook toca*

Alô jungkook fica ai no ponto que nois Já tá indo te buscar blz de preferência deixa o teu celular desligado para não descobrirem nosso ip.

Oi beleza tô descendo ai

Bill e yodegar me buscaram e fomos até essa boate quando eu sinto meu celular vibrando e olho quem é:

Taetae: oii pintor vamos dar uma saída amanhã a noite.

Bill-  que baitolagem de mensam e essa Jungkook tá saindo com alguém é( começa a rir e num tom mais fino)

-sai fora cara e só um amigo lá do curso(desligo meu celular e depois responder a mensagem )

-Eai Bill cadê a foto do cara tem 1 mês que estou aqui e estou atoa.

Bill- nois fez um acordo com os outros caras , eles conhecem mais não querem revelar agora porque não tem certeza se é ele mesmo , mais a nossa função é só  pegar  e ir embora tem nada de difícil dessa vez não,  caso passado a gente pegou a parte mais difícil só que dessa vez vai ser mais fácil.



𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘  𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora