capítulo 18

13 2 0
                                    


-ei Tae hoje não vou poder dar carona para você,  vou ter que me encontrar com Jimin, temos uma apresentação amanhã.

-tudo bem vou passar em um restaurante de Lamen e depois te mando mensagem.

Alunos forme suas duplas que hoje é a nossa última aula antes das férias então se apressem porque temos que entregar na feira de artes.

- Jungkook deve estar muito bêbado não vai poder vir hoje tenho certeza , mas falta pouco para terminarmos nosso trabalho.Vou mandar uma mensagem para ele para avisar que temos poucos dias até a entrega.

Taehyung pegou o quadro e continuava pintando faltava poucas coisas , enquanto pintava ele pensava na noite que ele teve com Jungkook, o beijo , o calor do momento todo foi muito bom para ele . Como sua pele é macia , seus cabelos sedoso , simplesmente perfeito nunca tinha visto alguém tão bonito.
   Enquanto ele terminava de pintar viu o quanto o quadro estava bonito,   o quão eles tinham caprichados.
-professora meu quadro mais do Jungkook está pronto aonde posso colocar?
- deixei ali no canto tabom, amanhã irei recolher e deixa exposto no evento,aliás por que ele não veio ? Essa é nossa última aula.
- não recebi mensagens dele hoje , mas amanhã tenho certeza que ele está no evento.
-concerteza , ficou muito lindo o quadro de vocês,  qual o nome da obra?
-ainda não sei , mas estou pensando em A noite misteriosa após o perseguimento.
-muito bom o nome pode deixar ali  no canto da parede tabom.

Taehyung deixa o quadro aonde a professora havia falado e vai de pé até o restaurante aonde ele iria comer.

O dia amanheceu bem nublado , e o vento super frio , estava um pouco longe , o horário da manhã e bem tranquilo como as turma do horário noturno desistiram acabou tendo que entrar no horário da amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu bem nublado , e o vento super frio , estava um pouco longe , o horário da manhã e bem tranquilo como as turma do horário noturno desistiram acabou tendo que entrar no horário da amanhã.

Jungkook povs.

Nossa a minha cabeça tá doendo de mais não posso beber essas bebidas de boates , eles misturam um monte de álcool com energético sou fraco para isso. Me levanto para ir ao banheiro e vejo que lugar era aquele, que roupa são essas.

Meu Deus oque eu estou fazendo na casa do Taehyung, e essa roupa eu nao me lembro de vestir ela , eu estava fantasiado e maquiado, só pode ele ter me dado banho que vergonha, pelo menos estou limpo, por que ele não me chamou para ir ao curso nossa agora já deve ter acabado a aula , vou ver aonde ele está para mim ver ele.Pego meu celular e vou no contato de Tae e vejo sua localização em tempo real, o bom de trabalhar com essas coisas é que consigo hackear e ver tudo e qualquer coisa que eu quiser.

Ah ele está indo para um restaurante de lamen , vou vestir alguma roupa dele e ir vê-lo como está.Posso ter esquecido de tudo mas me lembro da noite que tivemos quero vê-lo beijá-lo,   não posso perder meu tempo tenho que ir lá.

Jungkook se arrumou e pegou seu carro e foi até a localização de Taehyung,  estava um pouco longe mas de carro seria muito mas fácil, ele quase chegando lá viu Taehyung de pé  com uma blusa bem fininha , ele não sabia como o tempo estaria mais tarde , chegou perto dele e abriu a janela do carro e falou com Tae.

-oii Tae oque faz aqui de fora no frio desse ?

-oii Jungkook eu acabei de sair da aula aí vim comer estou com fome.

-entra no meu carro eu faço questão, está muito frio aqui .(Jungkook sai do carro e abre a porta para Taehyung entrar)

-pensei que você estivesse dormindo , te chamei mas você não acordou.

-eu realmente não sei oque tinha na aquela bebida dormi que capotei hahaha.

-eu vi aquilo podia jogar no rio que não acorava haha.

-neim tanto eu acordaria antes.( Jungkook mais Taehyung estava rindo como sempre, ele coloca sua mão na coxa de Tae e liga o carro e eles vão até o restaurante)

Taehyung ficou surpreso por vê a mão de Jungkook em suas coxas , nisso ele coloca sua mão encima aproveitando o momento.
-aliás como você sabia que eu estava aqui?

-imaginei que você estaria aqui , você gosta muito de comer aqui rs.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘  𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora