-Tae eu sei que você está confuso mas me escuta , não mande mensagem para ninguém além de mim viu , eles podem rastrear seu número seu contato , de preferência deixe o desligado ou sem Internet, não se preocupe com roupas ou dinheiro pois isso eu vou cuidar. Não tenho muito tempo agora mas desliga o celular em 3 dias eu estou aí.
-Eu não sei oque eu faço da minha vida, e minha família? Meus pais minha casa , meus bixinhos(Taehyung falava isso aos choros ao saber que corria perigo e não poderia fazer nada)
-Confia em mim por favor, eu te protejo !(jungkook teve que desligar a ligação pois estava correndo perigo ao mandar mensagens)
(Jungkook sai do banheiro com o coração acelerado pois a vida do seu querido estava em risco. Qualquer coisa mal planejada poderia ser o fim , ele vai até Yodegar e os dois entram no carro.)
-me deixa em casa primeiro ok? A gente se encontra em uma praça.
(Ele o deixa em casa e Jungkook ligeiramente pega sua mala que estava com suas roupas e leva até Taehyung, ele não se importaria de ficar alguns dias sem trocar de roupa ,mas estaria preocupado em como Tae ficaria durante esse tempo "Foragido", ele liga para Taehyung oque demora atender e diz que em alguns minutos ele estaria lá.Ele pega o primeiro táxi e vau correndo ao hotel ,estava com medo pois tinham muitos amigos que faziam parte de detetive , então alguém poderia estar atrás da sobra dele sem ele saber , 3 batidas na porta foram suficientes para Tae abrir...)-aqui estão as roupas , são poucas mas foi as que deu para mim procurar(ele abre a mala e mostra as roupas , mesmo sendo as mais "básicas" eram ainda roupas de luxo , Taehyung ficou admirado com as roupas que jungkook deu para ele usar.)
-nossa são muito lindas pensei que você traria uma mais simples.
- foi na correria não deu tempo para procurar , eu já vou se cuida eu te amo em breve mando mensagem para você.
(Jungkook da uma abraço bem forte no Taehyung continuo de um beijo romântico, ele só precisava de um momento com seu namorado , mesmo com medo de descobrirem que Tae estava sendo acobertado por Jungkook.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionAonde Jungkook tem sua vida de sequestrador , em uma de suas missões era procurar um garoto de cabelos castanhos chamado Kim Taehyung ,aonde acaba tendo sentimentos por ele.....