capítulo 17

7 2 0
                                    

-Jungkook acorda vamos está ficando muito tarde temos que dormi para amanhã ir para o curso.

Taehyung tentava chamar jungkook mais ainda estava bêbado, o jeito foi levar Jungkook até a banheira e banhalo, enquanto ele dormia Tae observava cada detalheque Jungkook tem , suas tatuagens suas pintinhas tudo aquilo chamava atenção , o mesmo estava querendo dar uns beijos em Kook , mas deixou para quando ele fosse acordar , se ele quisesse. Tae passava o sabão no corpo de kook como ele fosse um bebê , sua pele era tão macia , uma coisa única de sentir.
Após o banho Taehyung veste Jungkook com uma de suas roupas e coloca para dormi, tae queria vêr qual Seria a reação de Jungkook ao ver aquela cena.

-nossa minha cabeça tá doendo de mais, aonde eu estou(Jungkook acaba de acordar com ressaca da noite passada ele não se lembra de quase nada , sua cabeça doía, e melhor ele ficar um tempo sem beber de mais.)

Antes de Jungkook acordar Tae já havia saído de sua casa deixando sozinho lá, ele pegou uma carona com seu amigo hoseok , ele não sabia como olhar na cara de Jungkook após a noite que eles tiveram , ele iria ficar um pouco distante, ele já tem um tempo que  gosta do Jungkook queria ter um relacionamento com ele , mas não sabia como ele reagiria aquela noite que eles tiveram.

-e hobi hoje não sei como vai ser mas uma hora ele vai vir para aula e conversar comigo.

-tenho certeza que ele gostou, quem não iria querer ficar com você hein, pensa essas coisas não bora focar no nosso curso que vai dar tudo certo viu.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘  𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora