capítulo 26

3 0 0
                                    

Jungkook sai desconfiado do Hotel que Tae estava hospedado oque fez que os detetives que estavam atrás de Jungkook estavam desconfiados com aquela movimentação toda, fazendo um deles parar Jungkook de percorrer seu caminho.

-oque você estava fazendo lá?- (disse o detetive que estava a procura do caso também)

Jungkook não espera aquela abordagem e fala que estava buscando suas coisas de lá dentro , que ele estava hospedado por uns dias.Mesmo suspeito ele o chama para o carro e mostra várias papelada dentro de sua bolsa, mostrando que Taehyung também havia passado por lá mas não viu ele saindo em nenhum momento.

-Sabe oque é engraçado Jungkook? Oque aconteceria se eu entrasse no quarto 204 e por acaso achar o Taehyung lá,  sabe oque aconteceria?

(jungkook começa a suar frio com todo aquele interrogatório mas mantém a linha e conversa normalmente com o detetive)

Vamos entrar?( o detetive fecha a porta do carro em direção ao hotel o convidando Jungkook para entrar também .Jungkook rapidamente manda mensagem para Taehyung.

-se esconde.(jungkook  manda essa mensagem para Taehyung oque faz visualizar e rapidamente esconder dentro do closet)

-Se você quer entrar vamos então.( Ele tenta afrontalo para deixar em paz)

-estou te esperando vá na frente.

Eles entram dentro do Hotel e chegando de frente ao quarto ,o detetive começa a bater na porta na esperança de alguém abrir , quando não obtém respostas começa a esmurrar a porta , fazendo os vizinhos do quarto saírem e chamar o segurança os tirando do quarto automaticamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘  𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora