capitulo 19

13 1 0
                                    

- gosto mesmo amo ramen , nossa eu estava morrendo de fome de verdade ,  até eu chegar lá eu já tinha desmaiado de fome.

-eu imagino você deve que não jantou a noite , como você dormiu?

-dormi bem , não bebi muito dormi bem tranquilo , você se encheu de bebida haha.

-eu extrapolei confesso hahaha, uma pergunta você por acaso me deu banho Taehyung?acordei com uma roupa totalmente diferente da que eu estava.

-banhei você sim, deu um pouco de trabalho não queria banhar mas consegui te banhar sim.

-E que você achou? Do meu corpo todo despido para você rs ?(sai uma risada de jungkook)

- gostei você e bem sarado.

-sou é? ( jungkook aos poucos para o carro e estaciona estava um pouco longe até chegarem no restaurante)

-e sim( Jungkook beija Taehyung com a mesma intensidade da noite passada , a diferença era que ele estava sóbrio)

O beijo estava bem quente,  Taehyung percebeu a eresão de Jungkook e coloca a mão no membro apertando de leves fazendo gemer.
-já estou com saudades de você Taehyung.

  Jungkook abaixa o banco colocando Taehyung no seu colo , o carro era bem espaçoso e bem confortável,  Tae começou a rebolar no membro de kook até sentir pulsar em sua entrada , logo depois ele abaixa seu moletom juntamente com a cueca . Ele retira o membro de Jungkook da cueca e começa a massagear até sentir -lo babado , lubrificado ele já introduz na sua entrada soltando gemidos manhoso.
-kookie... vai de vagar está doendo.
Jungkook segura na cintura de Taehyung dano mais segurança para ele, e começa a penetralo bem de vagar sentindo o máximo o volume de Jungkook entrando e saindo,Taehyung estava amando aquela sensação, Jungkook começa e aumentar os movimentos e agora com uma mão ele segura o pescoço de Tae tendo um contato visual , os gemidos não podiam ser altos  , Taehyung contém os gemidos  mas ele queria estar gemendo muito alto. Jungkook retira sua camisa deixando mais espaço para eles . Quando ele estava quase gozando ele diminui a velocidade e dá estocadas fundas, enquanto masturba Taehyung,  ele explorava cada momento seu ponto G , fazendo Tae se revirar de tanto tesão que estava sentindo, o corpo de Tae dava sinais que estava perto de se aliviar , Jungkook começou a aumentar a velocidade e continuou a velocidade nas mãos no membro de Tae até os dois gozarem.

𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘  𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora