Jungkook povs:
Acordei com alarme tocando, e me arrumei e fui para o curso chegando lá me deparei com Taehyung super concentrado nos detalhes de sua obra pensando em acrescentar algo a mais .Cheguei o mais perto e me senti no meu lugar do lado dele.
-oii Tae ,chegou cedo hoje houve alguma coisa?
Bom dia Pintor haha chegou cedo você, eu sempre chego esse horário. Más tenho uma coisa a te mostrar
(Tae pega de dentro da sua bolsa uma escultura de mão e mostra para jungkook). Olha jungkook eu fiz um porta chaves para vc em forma de uma mão.-Nossa Tae eu adorei quanto detalhe se parece muito com minha mão você caprichou em. (Falo de um tom animado , adoro quando me mimam e dão coisinhas para mim).
Que bom que gostou ( fica corado) então vc pode me dar carona estou de a pé.
-posso sim a festa e só no final da noite né então da tempo a gente pode sair para comer enquanto isso.
Então seria um encontro ? (Morde os lábios olhando para Jungkook)
-Eu aceito então( retribui o olhar olhando para os lábios de Taehyung)
Taehyung povs.
Confesso que desde o dia que eu comecei a fazer curso mais Jungkook comecei a sentir algo por ele , ultimamente minha vida está tão corrida meu pai com um monte de problema financeiro. Talvez venda até nossa casa , e eu ir morar no interior mais minha mãe realmente não quero isso , Jungkook me trás uma certa paz confiança.
Uma coisa que eu percebi é que ele é misterioso nunca o vi aqui na cidade acho que é um recém formado da faculdade por isso nunca o vi. Ele é muito bonito tatuado um pouco musculoso e tudo oque a gente precisa não é? oque eu imagino hoje é ele me abraçando com aqueles belos braços e oque eu desejo minha fantasia de Coringa a é dele de morte com alguns detalhes dark vai ficar muito muito , quem sabe até mesmo role um beijo ou alguma coisa estou no pique de beber para saber oque poderá acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionAonde Jungkook tem sua vida de sequestrador , em uma de suas missões era procurar um garoto de cabelos castanhos chamado Kim Taehyung ,aonde acaba tendo sentimentos por ele.....