-Jungkook você pode passar aqui na minha casa quero te mostra uma coisa que eu nos não sabíamos...
(Ele vai até a casa de Yodegar e entra até o porão do e mostra oque os capangas do pai havia feito o tempo todo)
-oque e isso?( franziu as sobrancelhas ao vê milhares de papelada com monte de pistas)
-olha só esse cara e muito bandido , mudou o nome mais de 4 vezes para não ser procurado , já morou em vários países roubando o governo , esse cara é muito cabeça.
-tá mais ele fez isso tudo com 25 anos?(jungkook fica empressionado com tudo aquilo)-não estamos falando do pai dele , ele tem muita dívida só pagando não daria seria muito dinheiro , o chefe quer tocar no ponto fraco . Nisso temos que matar o filho. (Yodegar abaixa o pano que tampada o resto da pista e nisso Jungkook vê que o filho que eles teriam que dar o fim seria seu amado Taehyung. )
-e..e esse mesmo o cara ? ( Jungkook ficou paralisando ao vê o tanto de fotos de Taehyung que estava pregada no mural)
-sim você conhece? Eu sei que era para você ter ficado com isso, mas o chefe queria alguém com mais experiência em terrorismo entende.( yodegar fala de um tom bem frio acostumado com aquilo. )
-ok espere só um momento preciso ir ao banheiro ( sai imediatamente ao banheiro e manda mensagem para Taehyung para que ele saia de casa imediatamente e vá para um hotel mais afastado da cidade pois ele corre muito perigo, Jungkookda uma respirada funda e volta para o porao e elea continuam conversando )
-Que horas começaremos?( yodegar recolhe todas as pistas guardando na mala já saindo do quarto com Jungkook)
-de madrugada e melhor , preciso guardar algumas coisas...
-ainda , blz então vai logo.
Taehyung manda mensagem para jungkook ligando desesperadamente oque faz ele atender.
-JUNGKOOK VOCÊ PODE ME EXPLICAR OQUE ESTA ACONTECENDO??( ele estava muito assustado e nervoso com oque ele estava por vê, e oque Jungkook teria haver nisso.)
-olha me escuta bem você esta aonde?
-estou no hotel perto da faculdade.
-otimo fica aí , e história muito longa mas você vai ter que ficar aí por alguns dias e depois eu vou te levar junto .
-junto para aonde como assim ?
-França esqueceu?
-jungkook eu não estou de cabeça para ir a França não, tô cheio de problemas como vou viajar.( Taehyung estava muito nervoso com aquilo que jungkook falava)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚘 𝚃𝚊𝚎𝚔𝚘𝚘𝚔
FanfictionAonde Jungkook tem sua vida de sequestrador , em uma de suas missões era procurar um garoto de cabelos castanhos chamado Kim Taehyung ,aonde acaba tendo sentimentos por ele.....