Até que vejo a Beatriz lobo, meu coração acelerou, era como se tudo estivesse em câmera lenta, aqueles olhos esverdeados me encantam. Fui tirada de meu pensamento por Malu.
Malu - Beaa, vem cá- no momento que escutei ela chamando a Bea só faltei desmaiar.
Bea - Oi Vit, Oi Malu, tudo bem - falou com as meninas que já conhecia.
Vit - Bea essa e a Carol e essa aqui e a Pri, Carol essa é a Bea, a Pri já sabe bem quem é né Pri? - falou Vit me zuando
Bea -Oi meninas tudo bem? - falou e vi o rosto da mesma corando.
Pri -O...oi Bea, tudo bem? - Puta que Pariu eu gaguejei.
Carol -oi Bea, tudo bom diva?
Bea - tudo bem sim - falou com o sorriso mais lindo do mundo.
Depois que nós apresentarmos continuamos bebendo e vejo de longe a Malu conversando com a Bea.
Pov : Bguilobo
Malu - Bea a Pri disse que ficaria contigo
Bea - é sério isso Malu, me fala que você não tá brincando? - perguntei animada.
Afinal eu tinha um crush na pri desde a pandemia e acho que finalmente tenho uma chance com ela, eu estou surtando por dentro.
Malu - é sério Bea, ela tem uma quedinha por você, e eu tenho certeza que se você não chegar nela ela não vai chegar em você.-falou Malu com se fosse a coisa mais simples do mundo.
Fiquei pensando sobre o que a Malu tinha falado para mim e resolvi ir falar com a Pri, tô com muito medo de tomar um fora, mas o não eu já tenho, só falta descobrir se tenho o sim.
Me aproximei dela e a Malu saiu do lado da mesma.
Bea - Oi nem nos falamos direito né? - porra Beatriz, seja mais direta.
Pri - oi Bea, não mesmo, achei que você tinha vindo acompanhada, afinal você é muito linda pra estar sem ninguém te acompanhando... - ela me chamou de linda, eu estou surtando, respira Beatriz respira.
Bea - estou sem acompanhante, mas se você quiser ser, eu aceito...- será que fui muito direta??
Pri - por que não pediu antes.- ela segurou minha nuca e aproximou meu rosto do seu, fazendo com que nossos lábios se encostassem.
O beijo começou calmo, coloquei a mão em sua cintura e ela continuou me beijando, o beijo foi esquentando, até o nosso ar acabar e termos que separar nossas bocas .
Pri - não sabia que você podia ser tão gostosa assim.-a Pri falou ainda ofegante e vermelha.
Bea - você que é né, afinal você é a ruiva mais gostosa do mundo.- falei e selei nossos lábios de novo.
As meninas chegaram do nosso lado só assim fazendo a gente parar de ser beijar.
Malu - desculpa atrapalhar o momento de vocês é que agora nós vamos para a festa porque o evento já está acabando, quer ir Bea? - Malu perguntou e eu só afirmei porque ainda estava muito ofegante.
Vit - pelo visto a Bea beija bem né Prica - falou vitória rindo.
Pri - beija bem pra caralho, quer ver - falou e me puxou para outro beijo.
Carol - meninas... Ta bom o que eu perdi? - perguntou Carol que não estava aqui, inclusive estava com o Igão
Malu e Vit - muita coisa - falaram juntas
E eu e Bea gargalhamos alto.(...)22:00
Fomos para o carro da Malu, que não havia bebido pois está dirigindo,eu e a Pri fomos do evento até a festa abraçadas, eu tava amando o quanto estava sendo cuidada pela pri ela e tão fofa comigo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Look da Bea⬇️Não era nem pra postar outro hoje mas como eu sou muito legal postei 😁
Espero que estejam gostando meus divos🌹
Não esqueçam de votar por favor😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO COMEÇO
RomanceBguilobo: a tiktoker crush de todos, ela tem uma quedinha secreta pela Pricaliari só que ninguém imagina apenas sua melhor amiga Ohana... Pricaliari: a ruiva mais gostosa do mundo, influenciadora, modelo, e tiktoker. Priscila tinha uma quedinha pel...