Tô muito chateada e triste também
(....)10:00
PRICALIARI PovsAcordei com dor de cabeça, não lembrava de muita coisa lembra da discussão entre Bea e Pietra, tenho que explicar para ela que Pietra não aceitou nosso término, tenho medo que ela faça algo para minha morena...
Fui até a cozinha tomei um remédio e fiz café para mim e para a Bea... E fui acordar a Bea, aproveitei e levei um remédio caso ela estivesse com dor.
Cheguei perto da cama e sentei do lado dela, demorei para acorda-lá pois ela estava dormindo igual um anjinho, tão serena...
Pri -bea... Bea... Mo...prinprin -falei e ela resmungou baixinho.Dei beijinhos na bochecha dela e ela abriu o olho.
Bea - Bom dia - falou se espreguiçando.
Pri -bom dia, dormiu bem?..., tá com dor trouxe remédio.-falei preocupada com ela.
Bea -durmi sim, mas eu quero o remédio tá doendo um pouquinho minha cabeça -falou fazendo careta.
Pri -toma, e depois vai pra cozinha já fiz o café da manhã vou te esperar pra tomarmos juntas- falei e sai do quarto.
(...)
Bguilobo PovsQuando a Pri saiu do quarto aproveita para tomar um banho e fazer minha h.p
Enquanto eu tomava meu banho, fiquei pensando sobre o que aconteceu ontem.
Sai do banho, troquei de roupa e fui para cozinha.Pri -agora sim, bom dia princesa- falou e me deu um beijo e cheirou o meu pescoço.
Bea - bom dia vida - falei e dei um selinho nela.- vida cadê as meninas? -perguntei.
Pri -nao sei, inclusive vou mandar mensagem para elas.- falou puxando a cadeira para que eu me sentasse.
Bea - okay, vida acho que nós precisamos conversar sobre ontem né, mas antes vamos tomar café- falei calma.
Pri -okay, sim temos, vou mandar mensagem perai- falou e mandou mensagem.
Pri - elas estão vivas, disseram que foram para um motel aproveitar e vão voltar daqui a pouco
Bea - ata entendi, agora vamos tomar café - falei e peguei um pão
Tomamos café e Pri foi tomar banho.
(...)12:00h.
As meninas tocaram a campainha e eu fui atender.
Bea- Oi sapatonas, tudo bem? - perguntei com uma voz brincalhona.
Vit -estamos bem, por que vocês foram embora do nada ontem? -perguntou curiosa.
Malu - também quero saber guilobisss. -falou Malu com um apelido que apenas ela me chama.
Bea - nem eu sei muito bem...- falei e logo vi a Pri chegar na sala arruma.
Pri - já chegaram meninas, como foi a noite- falou com uma carinha maliciosa.
Malu - foi boa dona Priscila e a tua? - perguntou para a Pri e eu olhei para cara dela.
Pri - depois te falo agora vou conversar com a Bea, nos vamos sair bea.- falou afirmando a última frase.
Bea - vamos? -olhei para ela que afirmou com a cabeça - okay tô indo trocar de roupa rapidinho já volto. -falei e fui me arrumar.
(...) Pricaliari povs
Malu - iihh vão pra onde e porque "conversar" - falou Malu olhando para mim.
Pri- Pietra apareceu ontem na festa e discutiu com a Bea basicamente.- falei da maneira mais resumida possível.
Vit - chocada passada...- falou Vit.
Malu - o que essa vadia falou pra Bea, ela fez algo pra ti?- perguntou Malu preocupada.
Pri - sim... Mas falo sobre isso depois que eu chegar com a bea.-falei isso e a Bea apareceu na porta- vamos Bea - puxei a chave do carro e peguei a mão da morena.-beijo meninas, juízo- falei e Bea também se despediu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O que vocês acham que vai acontecer nessa conversa? Ansiosos para sexta? Digam nos comentários o que estão achando, querem que eu continue?Não esqueçam de avaliar a fic beijinhos
Vou por a foto da Pietra.(personagem fictícia)Peguei do pinterest
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO COMEÇO
RomanceBguilobo: a tiktoker crush de todos, ela tem uma quedinha secreta pela Pricaliari só que ninguém imagina apenas sua melhor amiga Ohana... Pricaliari: a ruiva mais gostosa do mundo, influenciadora, modelo, e tiktoker. Priscila tinha uma quedinha pel...