(...) Bguilobo...
Não, não pode estar acontecendo isso comigo, eu não posso deixá-la eu a amo... Como que eu vou falar para ela, porque tinham que me ameaçar justo agora... Não queria que ela descobrisse desse jeito, eu queria ter mais tempo para ficar com ela...
- Pri, eu preciso te falar uma coisa... Não queria te contar, não queria te deixar preocupada...
Caliari- o que aconteceu princesa?...
-Eu estou sendo ameaçada, e nunca quis te contar mas eu tenho um tempo de vida muito curto, não sei se consigo...
Caliari- como assim Bea, tá tudo bem?
- Pri eu, eu tenho câncer e me ameaçaram, falando que iriam te contar não queria que você soubesse... Mas não acho justo te deixar sem saber o porquê de minha morte... Relaxa eu já aceitei isso, mas enfim eu queria que meu último ano de vida fosse feliz, o mais feliz da minha vida, e ele está sendo ao seu lado, talvez você não queira ficar comigo depois disso que te contei... Só posso te pedir uma coisa... Cuida de você, me promete que vai ficar bem, me promete que não vai me esquecer...
(...) Priscila Caliari
- como assim princesa, você tá brincando né- uma lágrima começou a cair de meus olhos...- Bea por favor fala que é mentira, eu não posso viver sem você, eu não posso fazer nada para te ajudar... Não, eu não aceito, por que isso tem que acontecer com você, eu te amo Beatriz, não me deixe por favor...
Começamos a chorar como se não houvesse amanhã...
Não, não, Bea não vai...
Adriana- Pri acorda, filha você tá bem, levanta por que cê não vai perder a reunião na chango a Carol falou que daqui a pouco chega para te buscar.
Pri - Mãe cadê a Bea?
Adriana - quem é Bea minha filha, não conheço nenhuma Bea.
Pri - como não mãe ela já veio aqui em casa...
Adriana - filha foi só um sonho... Agora vai se arrumar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. 2 temporada vem ai??
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO COMEÇO
RomanceBguilobo: a tiktoker crush de todos, ela tem uma quedinha secreta pela Pricaliari só que ninguém imagina apenas sua melhor amiga Ohana... Pricaliari: a ruiva mais gostosa do mundo, influenciadora, modelo, e tiktoker. Priscila tinha uma quedinha pel...