(...) Pricaliari povs
Saímos de casa e fomos para uma pracinha mais reservada que estivesse apenas nos duas naquele local.
Eu sabia que a Bea não iria brigar comigo, só estava chateada, mas mesmo assim fico com medo dela não querer ficar mais comigo...Pri- chegamos vem- abri a porta do carro para ela sair.
Bea - obrigada Pri - tá bom respira priscila.- Queria muito já dizer que não estou brava contigo, relaxa - disso eu sabia mas tinha certeza que ela estava chateada não sei por que, não dei nem bola para a Pietra, pqp tudo no cu da ruiva...
Pri- vem cá, senta aqui nesse banco.-tentei não demonstrar meu desespero em minha voz.- não quero enrolar então vou falar tudo de uma vez, quero que você me escute e depois falei o que quiser, eu sei que você não está brava e sim chateada, eu queria inclusive saber o motivo, eu não dei corda para a Pietra mas tudo bem, acho que se eu te visse com tua ex talvez ficaria meio chateada também... Eu só queria que você soubesse que eu tô gostando muito de estar com você estes dias e não queria que fosse somente isso, e pra dizer a real tava entrando em desespero só de imaginar te perder... Sinto que quero que você esteje comigo para sempre...- falei tudo de uma vez e senti uma lágrima cair do meu olho.
Bea - eu não fiquei chateada por você estar com ela... Só fiquei pensando na possibilidade de você voltar com ela e me esquecer, eu também tenho muito medo de te perder Pri, eu só não sei como falar isso para você ... Também me imagino vivendo muitas coisas com você, seja ela quais forem quero muito estar aí seu lado, sei que posso parecer um pouco emocionada mais acho que quando você começa a amar alguém não importa a quanto tempo a conhece... Eu te amo, e não quero ficar longe e nem quero você longe de mim.-escutar a morena falando isso só fez com que eu chorasse mais, confesso que não esperava nem um pouquinho... E ela... Ela, ela ME AMA.
Pri - Eu te amo muito Beatriz Guimarães lobo- eu falei aquilo e fui envolvida em um abraço carinhoso da morena, a morena que agora estava me abraçando.
Bea selou nossos lábios em um beijo carinhoso, quando o ar finalmente acabou nos olhamos e sorrimos uma para outra, parecendo duas adolescentes perdidamentes apaixonadas, acho que depois de hoje muitas coisas vão mudar na minha vida...
(...) Autora 🌹
Oi gente, hoje é aniversário da Sweetkitten54400
Desejem feliz aniversário para ela, parabéns 🎉
muitos anos de vida, espero que teu dia tenha sido incrível, obrigada por estar acompanhando a fic, te desejo muitas felicidades ❤️🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO COMEÇO
RomanceBguilobo: a tiktoker crush de todos, ela tem uma quedinha secreta pela Pricaliari só que ninguém imagina apenas sua melhor amiga Ohana... Pricaliari: a ruiva mais gostosa do mundo, influenciadora, modelo, e tiktoker. Priscila tinha uma quedinha pel...