Pelo menos por um tempo.
(...) bguilobo Guimarães.
Finalmente eu tinha conversado com ela, fiquei aliviada, confesso, apesar de achar que seria mais difícil não sei o motivo.
Sei lá, sinto que ela é a mulher da minha vida, mas enfim voltamos para o apto, as meninas estavam nos esperando para fazer uma festinha do pijama...Malu- Bea coloca essa almofada ali, Pri pega a pipoca e põem na mesa de centro por favor, Vit pega esse edredom e põem no outro colchão, Pri cadê os doces, as meninas já estavam vindo- Malu falou tudo em quase um fôlego só.
- pelo amor de Deus Malu respira, sim já chamei a Carolzita, a Carol b, a Amandinha, a Malufca, a danisoomin. Não esqueci de nenhuma né? - falei o nome de todas as meninas.
Malu - certo, bea pega os jogos também.
-okay-coloquei os jogos e as almofadas em seus devidos lugares.- vida, cansei.
Pri- cansou minha princesa, vem cá dar um beijinho- me puxou pela cintura e me deu um selinho, quando íamos aprofundar o beijo a campainha tocou.
Vit -Meninas a Malu e a Dani chegaram.-vit falou e fomos correndo -las.
-Oi gays!! Tudo bem?- falei empolgada.
Dani - oi Bea, estamos bem, né mor? E vocês?.
Pri -estamos bem também, que saudade que eu estava.Entrem e coloquei as coisas de vocês na sala.
(...) Depois que todas as meninas chegaram, fomos assistir uns filmes e jogar.
Malufca -verdade ou desafio Pri? -perguntou Maluf e todas nós olhamos para a Priscila.
Prica- Desafio! -falou e todas se olharam.
Malufca - eu te desafio a sentar no colo da Bea e dar um beijo de língua - falou Malufca olhando para mim e para a Pri.
Pri - okay... Posso? - perguntou-me
-claro, vem cá - sentei-a em meu colo e nos beijamos e pedi aos céus que aquele momento fosse para sempre, mas infelizmente fomos interrompidas pelas meninas.
Carolb- tá rolando alguma coisa que eu perdi aqui, gente eu não quero ficar perto do quarto delas não... Falando nisso e a divisão dos quartos.
A noite foi assim descontraída, até o momento que decidimos dividir os quartos e obviamente fiquei com a Pri.
Pri - vou tomar um banho vida, já volto. -falou entrando no banheiro e eu fiquei mechendo no celular.
Chegou uma notificação no meu celular número anônimo... Abri a mensagem e fiquei paralisada na mesma hora. Uma ameaça, alguém estava me ameaçando...
Respira Beatriz respira.
No mesmo instante a Pri saiu do banheiro.Pri - Vida tá tudo bem?, você está pálida...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi gente! Como cês tão?... Tinha esquecido que hoje tinha cap, mas tá entregue.
Iai gente, o que vocês acham que vai acontecer.
2 temporada vem aí???
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO COMEÇO
RomanceBguilobo: a tiktoker crush de todos, ela tem uma quedinha secreta pela Pricaliari só que ninguém imagina apenas sua melhor amiga Ohana... Pricaliari: a ruiva mais gostosa do mundo, influenciadora, modelo, e tiktoker. Priscila tinha uma quedinha pel...