Um dia de paz pelo menos

856 50 15
                                    

Dia calmo finalmente.

(...) Bguilobo pov

Depois de assistirmos filmes, as meninas acabaram dormindo no quarto da Pri, então resolvemos ficar assim o dia inteiro de filmes e dormindo.

(...) Dia seguinte às 10:00h amo

Bguilobo pov

Pelo visto a Pri já acordou, já as meninas continuam jogadas aqui na cama dormindo, então resolvi levantar e fazer minhas hp e tomar um banho. Quando terminei meu banho as meninas já haviam acordado e estavam lá embaixo, desci para tomar café.

Pri -bom dia vida - falou e me deu um selinho.

Bea- bom dia pri- a abracei e dei mais um selinho nela.

Malu - bom dia sapatão - falou Malu com a voz de sono.

Bea - bom dia sapatilha - falei dei um abraço nela.

Vit - bom dia Bea - falou sonolenta.

Bea - bom dia Vit - falei carinhosa.

Voltei minha atenção pra ruiva a minha frente, ela estava com o cabelo molhado, provavelmente havia tomado banho, estava sem maquiagem também, o que fazia com que as sardinhas dela aparecessem e são tão lindas. Fui desperta de meus pensamentos por ela.

Pri - Bea, Bea, Beatriz, estou falando com você - falou já cansada de tanto me chamar

Bea - oi princesa desculpa, fala.- falei simples.

Pri - quer que eu faço um sanduíche pra você ou você faz- perguntou.

Bea - pode deixar que eu faço, vai lá tomar seu café que já estou indo.

Pri - posso saber no que a senhorita estava pensando que te chamei e você não ouviu.-perguntou-me curiosa.

Bea - pensando em nada poh- falei com sotaque carioca.

Pri - tá bom então, tava pensando em hoje nós ficarmos na piscina e depois irmos ao cinema, eu, você, Malu e Vit, o que acha? - perguntou-me empolgada.

Bea - claro meu amor, vamos - falei e ela me deu um selinho rápido.

(...)12:50h

Pricaliari pov

Terminei de fazer o almoço com ajuda da Malu e estávamos almoçando neste exato momento.

Bea - acabei vou lavar meu prato e vou subir pra me trocar para irmos pra piscina, ok?- falou simples e concordamos.

Todas nós já havíamos terminado de comer e fomos nos arrumar cada uma em seu quarto e quando entrei em meu quarto Bea estava se trocando.

Bea - que susto caralho - falou colocando a mão no peito.

Pri - desculpa vida - falei só conseguindo olhar para o corpo de Bea que estava apenas coberto por uma lingerie vermelha.

Bea - desculpo, tá olhando assim pra mim por que? Gostou do que está vendo? - falou me provocando.

Pri - gostei sim, mas acho melhor eu saí daqui, vou te deixar se trocar. - sinto o olhar de Bea provocante.

Bea - não precisa Pri tudo que eu tenho você tem lembra - falou me provocando e eu tentei desviar meu olhar.

Me joguei na cama e fiquei olhando aquela obra de arte parecia que o tempo passava em câmera lenta, meu coração acelerou, no momento em que ela tirou o sutiã, e me olhou com uma cara de safada.

Bea - quer provar um pouco pra matar a vontade vida - falou com a voz sexy.

Pri - quero. - levantei fui até a porta tranquei e voltei minha atenção a mulher morena que estava a minha frente.

Bea - vem cá, vem - me chamou com o dedo tenho certeza que só com isso já estou molhada.

Pri - Beatriz, Beatriz tá brincando com fogo.-falei sexy e ela gargalhou e me puxou para um beijo quente.

Aquele beijo tava tão bom que queria que o mundo parasse naquele momento e ficasse apenas nois duas. O maldito do ar acabou e nós separamos

Bea - gos-tosa - falou devagar e apertou minha bunda.

Pri - anh Bea - gemi manhosa.

Bea me puxou pra outro beijo quente e começou a tirar minha blusa.

Bea - você tem certeza que você quer ?- falou preocupada.

Pri - eu tenho certeza, Beatriz me f-o-d-e.- falei devagar de forma sexy.

Bea retirou minha blusa e logo puxou meu sutiã, apertou meu peito e desceu seus beijos para o meu pescoço.

Bea - vem pra cama - me pegou no colo e me jogou na cama. - encosta na cabeceira agora.- falou em tom autoritário.

Pri - isso é tortura sabia.- falei e a mesma apenas né olhou esperando que eu fizesse o que havia me mandado.

Logo após eu ter encostado na cabeceira ela sentou em meu colo e começou a chupar o meu peito, e passar a língua em torno do meu mamilo. Ela foi descendo beijos molhados ate meu abdômen, quando chegou lá onde eu mais queria ela puxou meu short com força que fez com que minha calcinha saísse junto.

Bea - isso tudo pra mim? - perguntou olhando-me com luxúria.

Pri- só pra você Beatriz, eu sou só sua.- falei gemendo.

Bea deu um beijo na minha concha e logo deu um beijo em minha intimidade que já estava completamente molhada, tentei puxar a cabeça dela até minha intimada para que ela me coma

Bea - o que você quer que eu faça, Priscila pede direito - falou sexy.

Pri-Me fode Beatriz, eu quero seus dedos e sua boca dentro de mim porra - falei com as poucas forças que me restavam.

Bea sorriu com minhas palavras e logo penetrou dois dedos dentro de mim que fez com que eu gemesse alto.

-anhh Bea, vai mais rápido e mais forte.

Bea logo atendeu meu pedido e fez isso, comecei sentir meu orgasmo chegando.

- anh amor eu vou go..zar- falei já sem força.

Bea- goza pra mim gostosa.-falou safada.

Bea logo trocou os seus dedos pela língua e eu gozei na boca dela.

Bea - deliciosa -falou se levantando e me beijando para eu sentir meu próprio gosto.

Pri - terei minha vingança, não agora porque você me deixou manca.- falei sem força.

Bea - vem vamo tomar banho. - falou levantando da cama - vem amor - falou irônica.

Pri - me ajuda porra, eu não consigo levantar beatriz.- falei e ela gargalhou.

Tomamos banho nos trocamos e descemos (eu fui nas costas da Bea porque não estava aguentando andar).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cap entregue divos tem outro daqui a pouquinho, espero que estejam gostando.❤️💋🌹

NOVO COMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora