Em casa finalmente

862 48 28
                                    

Bea carinhosa?

(...) Beatriz pov

Chegamos na casa da Pri, todas nós tomamos banho e fomos nos deitar, e sim eu estava deitada com a Pri de conchinha , não rolou nada entre a gente "não ainda".

(...)11:00h

Beatriz pov

-pri, pri acorda vida - tentei acorda-lá.

Depois de um tempo tentando acorda-lá finalmente consegui, mas só depois que dei um selinho em seus lábios

Pri- bom dia -falou com a voz rouca, aquilo me deixava com tesão... Foco Bea

Bea - você tá melhor princesa? - perguntei preocupada

Pri -sim só estou sentindo dores no corpo e dor de cabeça -falou com uma voz manhosa.

Bea - vou pegar um remédio pra você, tá bom - falei para ela indo em direção a porta.

Pri - não precisa se encomodar com isso vida - Pri falou fazendo com que eu a olhe.

Bea- você nunca será encômodo princesa, escutou? -perguntei tirando um sorriso de seu rosto.

Fui até a cozinha onde avia um armário, e Malu e Vit já aviam acordado.

Malu - bom dia Bea - Malu falou e me virei para ela.

Bea - bom dia sapatona.

Vit - beaaas, bom dia -falou Vit como uma criança fofinha.

Bea -bom dia minha cria, meninas vou subir para dar um remédio pra Pri, ela não acordou muito bem- falei e subi as escadas.

Bea - aliás alguma de vocês conseguem fazer um sanduíche e um suco de laranja pra ela por favor -perguntei.

Malu - claro amiga, agora vai lá ajudar sua mulher - falou como se fosse a coisa mais comum do mundo.

(...)

-toma Pri, você vai se sentir melhor, se quiser pode ficar mais um tempinho deitada- falei ainda preocupada com a mesma.

Pri- assiste um filme comigo vida, por favor - como resistir a essa mulher?.

Bea - claro mais antes espera que eu vou pegar um negócio pra você.

Pri - o que é - perguntou curiosa.

Bea -segredo né poh.-falei que fez a mesma sorrir.

Desci as escadas e Malu já avia feito o que eu tinha pedido a mesma.

-obrigada maluzinha, te amo - falei e dei um abraço nela.

Malu - também te amo meu amor- falou retribuindo meu abraço.

Vit - Amor eu que sou seu amor - falou vitória ficando emburrada.

Bea - meninas não quero fazer parte dessa Dr melosa, vou subir porque a Pri pediu para ficar assistindo um filme com ela, qualquer coisa que precisarem e só bater na porta. - disse que fez com que as duas apenas concordarem com a cabeça.

(...) Pricaliari pov

-bea não acredito que você fez isso pra mim - ela tá sendo tão fofa.

Ela é tão atraente, fofa, cuidadosa, linda, gostosa demais, aqueles olhos... Foco prica.

Bea -Pri, pri, vida tá tudo bem - assim fui desperta de meus pensamentos.

Pri - tá sim, só estava pensando - falei simples.

Bea - tava pensando no que, quer compartilhar? - porque ela é tão fofa.

Pri - estava pensando porque você é tão fofa comigo, mas agora vem cá tomar café comigo e deita com eu pufavor néh? - falei com voz de corvo.

Bea - que voz é essa- falou Bea rindo.

Pri - a voz de um corvo, depois que vi o vídeo de um falando comecei a falar igual tenta.- falei e a Bea fez

Bea - você é muito linda ainr 👺- ela consegue

Gargalhamos juntas...
Escolhemos um série (round 6 o desafio)

Bea - promete que só vai assistir com eu néh? - me perguntou fazendo voz de neném

Pri - claro né ainr 👺 - falei a fazendo sorrir e meu brother que sorriso lindo.

Bea - que foi tá apaixonada Pri - falou e na hora corei.

Pri - talvez...-falei fazendo a Bea ficar vermelha - mas a pessoa que eu talvez só talvez esteja apaixonada, não toma atitude para me beijar acredita? - falo cínica.

Bea - Não acredito como ela pode, fazer isso com uma ruiva tão linda igual a você.- disse Bea se aproximando de mim.

Quando estávamos perto de nós beijar as meninas batem na porta, rapidamente nós separamos e fingimos estar focadas na série.

Pri -podem entrar.- falei tentando conter o riso por conta da Bea estar corada.

Malu - atrapalhamos algo- falou Malu olhando para Bea.

- negamos com a cabeça na mesma hora.

Vit - engraçado que a Bea tá vermelha né amor - Vit falou irônica.

Malu - também achei engraçado amor, mas já que elas dizem que não atrapalhamos nada, nós podemos assistir com vocês meninas? - perguntou Vit eu e Bea concordamos
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ainda tá curto gente ?

O que acharam desse cap, comentem muito e deixa a estrela 🌟

Querem que eu adicione alguém ??

NOVO COMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora