Não acredito nisso...
(...)Pricaliari povs
Pietra - não é o que me parecesse, quem é a puta que deixaria você sozinha... E outra não estou vendo aliança no teu dedo.-falou com certo deboche na voz.
Prica- Não preciso me explicar para você Pietra, você já não é nada para mim faz muito tempo, inclusive deixa eu ir por que minha mulher deve estar me procurando.-falei já saindo.
Pietra - não vai não, eu não deixei até onde eu saiba, você ainda é minha.-falou me puxando.
Prica- Pietra me solta agora!- ordenei.
Vejo minha morena se aproximando de mim.
Bea- vida tava te preocurando.-falou para mim.
Pietra - então é essa sua "namorada"-falou com desdém a última parte.
Bea- Oi sou ela sim, e você quem é?-falou e ali vi que iria dar merda.
Prica- amor vamos embora por favor.-falei nervosa.
Bea -vida o que está acontecendo?- perguntou preocupada.
Pietra - o que está acontecendo, é que eu sou a ex da Pricila é quero ela de volta, não está óbvio fofa?- falou em tom de deboche.
Bea - minha mãe sempre dizia "querer não é poder " pode ficar querendo, mas Quem come sou eu, vamos mor?- falou minha morena, mais debochada ainda.
Prica- vamos vida, só que precisamos achar as meninas. - falei ainda trêmula.
Pietra - psiu, ei garota você tá achando que é quem para roubar, MINHA mulher de mim!- falou quase berrando o minha.
Bea - Eu, eu sou a namorada dela, eu não sou a ex dela que quebrou o coração dela, eu consertei e dei amor para ela, coisa que você nem deve saber o que é. AMOR!- falou, e vimos Pietra sair quase espumando de raiva.
Prica- vamos embora, por favor, vida- falei quase implorando.
Bea - claro vida vem, vou chamar o Uber e mandar uma mensagem no grupo falando que fomos embora, amanhã conversamos com elas. - falou e fomos embora assim que o Uber chegou.
(...) Bguilobo povs.
A Pri ainda estava bêbada, como eu não havia bebido muito só estava um pouquinho animada. Chegamos em casa e dei um banho na Pri e tomei banho, e dormimos de conchinha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vocês estão preparados para o próximo cap? O que vocês acham que Pietra vai fazer? Acidentes vindo aí? O que vocês acham?
Voltou quando bater 20 seguidores na minha conta do tiktok
@secundtoriaxz_ vão lá... Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO COMEÇO
RomanceBguilobo: a tiktoker crush de todos, ela tem uma quedinha secreta pela Pricaliari só que ninguém imagina apenas sua melhor amiga Ohana... Pricaliari: a ruiva mais gostosa do mundo, influenciadora, modelo, e tiktoker. Priscila tinha uma quedinha pel...