A existência de Deuses Gregos era um mito para a metade da sociedade em 2020, porém, escondidos por vários lugares do mundo estavam alguns dos semideuses, filhos de humanos e Deuses do Olimpo que viviam normalmente entre os humanos, escondendo seus poderes da sociedade. Mas tais semideuses só eram permitidos viver entre os humanos por seus poderes quase não se manifestarem, não sendo uma ameaça aos mortais.Os semideuses mais fortes viviam em Atenas, na Grécia, onde uma escola fora construída secretamente pelos Deuses, para proteger e ensinar seus descendentes sobre os poderes que tinham. Porém essa não é uma história sobre os meio-sangue, e sim sobre os de sangue puro. Filhos criados a partir do próprio sangue dos Deuses e herdeiros dos tronos.
Atenas, Grécia.
02 de Março de 2020. 06:10 A.M.
Jisung odiava acordar cedo, ainda mais em uma plena segunda-feira na qual seria o primeiro dia de aula no Santuário. Levantou sonolento, seguindo até o banheiro ainda com os olhos embaçados de sono para fazer sua higiene matinal. Colocou seu uniforme, que consistia em uma camiseta branca social, um blazer no tom vinho e uma gravata preta com a logo do templo grego em dourado. O estilo da calça era da preferência do aluno, somente sendo obrigatório ser preta. Jisung aproveitou para colocar seu All Star plataforma, o que lhe dava um pouco mais de altura.
— Achei que não iria acordar. — Disse a SunHee, enquanto colocava os ovos mexidos na mesa — Bom dia, meu bem.
— Bom dia, senhora Kim. Eu fui dormir tarde ontem. — Respondeu, bocejando em seguida antes de se sentava a mesa
— Estava jogando com seu primo de novo? — Perguntou, recebendo a confirmação do Han, a fazendo sorrir — Sei que você e o Felix não se vêem a um bom tempo, desde que ele foi para a Austrália, mas precisa descansar já que agora vão começar a ter aulas. — Disse, indo até o garoto e arrumando o broche de lua que estava grudado em seu uniforme
— Eu sei, mas, para ser sincero, não estou tão animado assim. — Explicou enquanto dava uma mordida em um morango — Ser filho de uma Deusa não é tão legal assim. Só queria poder viver como você, senhora Kim.
— O Olimpo é o seu lugar, Jisung. Ártemis apenas te manteve aqui na Terra para você ter um pouco de conhecimento sobre os humanos. — Acariciou as bochechas fartas do mais novo, suspirando longo e sorrindo gentilmente em seguida — Coma tudo, você precisa ir para o Santuário.
Jisung apenas sorriu, sempre foi muito grato a humana que lhe cuidou desde pequeno. Terminou de comer seu café da manhã e escovou os dentes, pegando suas malas e parando no meio da sala junto de SunHee.
— Vou sentir sua falta, senhora Kim. — Disse o garoto, abraçando forte a mulher mais velha, que retribuiu na mesma intensidade — Prometo vir te visitar assim que possível.
— Você será sempre bem vindo aqui, Jisung. — Disse a mais velha, sorrindo enquanto acariciava o rosto do mais novo
SunHee então se afastou, deixando que Jisung se teleportasse para o Paternon, onde pode ver algumas pessoas mais a frente.
— Que surpresa te ver por aqui, filho de afrodite. — Disse com sarcasmo na voz, se aproximando do pequeno grupo, que os observavam
— Pare de me chamar assim, até parece que não nos conhecemos, Jisung, filho de Ártemis. — Rebateu Hyunjin,
— Sabe que a minha missão nessa vida é te atormentar, garoto perfeitinho. — Bateu seu braço no de Hyunjin, fazendo o maior revirar os olhos
— Por que vocês são chatos? Parecem até crianças. — Seungmin brincou enquanto arrumava a mochila nas costas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par (Im) Perfeito
FantasySer o Herdeiro do trono nunca fora algo fácil, seguir regras rígidas, dietas malucas e treinar seus poderes até o limite. As coisas só se complicaram ainda mais quando o "filho" de Ártemis e o filho de Hades acabaram se apaixonando, criando um confl...