Falha na Missão

35 3 19
                                    

— Eu sabia que os Deuses viriam atrás de nós depois daquela chacina que fizemos com seus queridos filhinhos, mas não imaginei que mandariam mais semideuses inúteis. — Um dos demônios falou, se aproximando de Jisung, que estava na frente de alguns semideuses machucados

— Eu não sou um semideus, seu desgraçado. — Respondeu, limpando o sangue que escorria de sua testa — Sou filho de Ártemis, a Deusa caçadora, e você não vai mais ferir nenhum deles.

— Ah, então temos um Deus de sangue puro entre nós. — Riu debochando do Han — Você é fraco, como eles.

Assim que o monstro foi para cima de Jisung, o Han desviou de seus ataques, revidando com socos fortes em seu rosto e abdômen, aquele monstro não era muito diferente dos filhos de Ares, impulsivo, forte mas sem um pingo de estratégia. Jisung lhe deu uma rasteira, usando seu arco - que havia uma lâmina em cada ponta- para cravar no peito do demônio.

— JiHo, SeoYong, protejam seus companheiros. Eu irei segurá-los.

— Sim senhor. — Concordaram sem hesitar, criando uma barreira de proteção em volta dos semideuses feridos

— Tem certeza que quer ficar aqui fora? — Perguntou a Ruby, que estava ao seu lado — Fugir nem sempre significa covardia.

— Eu tenho certeza. — A garota empunhou sua espada na direção de um demônio

Mais daqueles monstros começaram a ir para cima de Jisung e Ruby, que lutavam muito bem utilizando suas habilidades em sincronia, mas logo Ruby fora derrubada, fazendo Jisung empurrar o demônio para longe e ajudá-la.

— Levanta! — Disse alto assim que viu um demônio pulando em sua direção, colocava seu arco na frente para se defender

Uma barreira azul se formou ao seu redor fazendo o demônio ser jogado para longe, ao olhar para frente pode ver MinHo parado ali, logo fazendo aquela barreira desaparecer.

— Desculpa pela demora. — Sorriu de lado ainda com sua atenção nos demônios a sua frente

No meio das árvores estava a equipe Fênix sendo liderada por Hyunjin, que pediu para esperarem antes de atacar. Usando seu poder, o Hwang hipnotizou quatro dos seis demônios que estavam ali, os fazendo baixar suas espadas.

— Vão. — Disse, dando uma ordem para sua equipe atacar

— Você está bem? — MinHo perguntou se aproximando de Jisung, que concordou

— Precisam levar os feridos de volta para o Santuário.

— Você deveria voltar com eles, está ferido também.

— Eu já disse que estou bem, ainda posso lutar mais. — Respondeu, vendo HyunJin se aproximar também — Precisamos continuar.

— Felix e Jeongin viram buscá-los, não se preocupe.

— Yoru. — Chamou pelo garoto — Consegue ficar de guarda? Vamos continuar com a missão.

— Consigo sim. Nos juntaremos assim que os feridos forem levados.

— Ótimo. Agora vamos. — Falou, passando por ambos

— Ele é tão teimoso. — MinHo reclamou, fazendo Hyunjin rir

— Bem vindo ao mundo de Han Jisung. — Disse, pegando sua lança

A equipe continuou avançando, matando grande parte dos demônios enquanto alguns eram acorrentados e aprisionados pelos filhos de Hefesto. Já próximo a caverna, puderam ver Christopher saindo de dentro do mar junto de Seungmin, armados e já atacando alguns demônios que corriam em sua direção.

Par (Im) PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora