A Maldição de Afrodite - P2

22 3 3
                                    


Ao chegar em seu chalé, Apolo pode escutar alguns barulhos vindo do quarto de Felix, o que o preocupou já que o garoto era sempre calmo e vivia cantarolando músicas enquanto pintava seus quadros.

— Senhor Apolo — Uma de suas criadas se aproximou com uma feição preocupada — Felix chegou brilhando tão forte que mal conseguimos nos aproximar dele.

Preocupado, Apolo seguiu rapidamente até o quarto de seu filho e quando abriu a porta se surpreendeu com a claridade do local. Felix havia revirado seu quarto inteiro, algumas de suas telas estavam rasgadas e outras manchadas, o próprio garoto se encontrava deitado em sua cama em posição fetal enquanto seu brilho se intensificava mais e mais. Apolo, sem outra saída, estalou o dedo fazendo Felix dormir, o que fez aquela luz cessar.

— O que deu em você, meu filho? — Perguntou se sentando na cama ao lado do mesmo e passando a mão na cabeça do loiro, o fazendo acordar — Está mais calmo?

— Eu estraguei tudo, pai. De novo. — Respondeu, encarando suas próprias mãos

— Pode me contar o que aconteceu?

No chalé de Afrodite, Hyunjin não estava diferente. Com a cabeça deitada no colo da mãe,  Afrodite tentava o confortar mas a mente de Hyunjin não aceitava.

— Mãe, pode me fazer um favor? — Perguntou, a Deusa apenas o olhou e pediu para continuar — Sobre a maldição, pode lançar em mim?

— O que? — Perguntou chocada

— A maldição de Afrodite que apareceu na profecia, se até os 19 anos o filho de Afrodite não encontrar seu par, ele terá suas emoções associadas ao amor completamente perdidas. — Contou, encarando a Deusa — Pode adiantar isso?

— Como sabe sobre isso? Não. Não importa! Eu não posso fazer isso com você, Hyunjin. Você ainda tem tempo de encontrar alguém e se apaixonar!

— Acontece que a pessoa que eu mais queria deve estar com medo e raiva de mim agora. Eu não quero outra pessoa.

— Eu-

— Por favor mãe, eu não quero continuar vivendo com essa dor. — Pediu com lágrimas nos olhos

Jisung se sentia culpado por ter feito aquilo com os amigos, após saber o que realmente aconteceu. Nesse momento, o Han estava junto de Felix o confortando.

— Quer dar uma volta? Isso vai te fazer esfriar a cabeça. — Perguntou acariciando os cabelos do mais novo, que já estavam se tornando escuros

— Tem certeza?

— Você precisa tomar um sol, esqueceu?

Felix suspirou, mas concordou com o Han, se levantando e indo trocar de roupa. Ambos estavam seguindo até a saída do chalé quando Jisung escutou uma conversa de Apolo, um pouco longe.

Ele escolheu perder os sentimentos.

— E você concordou?

— É o que ele deseja, Apolo, mesmo sendo contra minha vontade.

— Então a profecia estava certa. — O Deus suspirou — Vai ser essa noite?

— Sim, no lado sagrado de Poseidon. Não diga a Felix.

— Jisung? — A voz de Felix chamou sua atenção, enquanto o mesmo o encarava confuso

— Eu me distraí, vamos!

Ambos passaram a tarde toda conversando e distraindo a cabeça, apesar disso, Jisung não tirava aquela conversa da cabeça. A noite caiu e os dois observavam a lua, quando o colar de Jisung brilhou.

Par (Im) PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora