Seungmin sentia sua cabeça doer muito, sentia também tudo rodar ao seu redor e uma luz incomodando seus olhos, esfregou os olhos e os abriu lentamente tentando se acostumar com a claridade. Sentiu o calor do sol sobre si e ao apoiar sua mão para levantar, pode sentir grama ao invés de seu lençol macio. Na mesma hora abriu os olhos rapidamente, não se importando com a tontura, podendo notar o Deus das festas parado em sua frente com uma cara nada boa e os braços cruzados.— Se-senhor… — Gaguejou, engolindo seco
Olhando ao seu redor, pode notar seus amigos "jogados" no gramado do Chalé de Dionísio, para a sorte de todos ali, o lugar ainda não havia sido aberto para que as pessoas os vissem ali.
— Senhor Dionísio, eu posso-
— Quieto, Seungmin! — Disse alto, fazendo o garoto se calar na mesma hora — E vocês, acordem agora mesmo! — Disse alto, acordando os garotos caídos no susto
— Mas que- — Jisung começou a dizer, mas se calou ao notar o que estava acontecendo — Ah merda. — Sussurrou para si mesmo
— Entrem agora no chalé! — Sem mais demoras, os garotos se levantaram e entraram rápido para dentro, sentando no sofá branco enorme que havia no local — Eu quero uma explicação muito boa para o que vocês estavam fazendo dormindo no meu jardim.
— Nós… — Jeongin começou, mas não teve coragem para continuar
— Nós fomos para a Terra e fomos em uma festa, senhor! — Christopher respondeu rápido — Nós bebemos muito mas…não me lembro como viemos parar aqui.
— Então vocês saíram do Santuário e foram para a Terra SEM PERMISSÃO, e ainda voltaram bêbados? — Perguntou alto, ainda com os braços cruzados. Mas o que os garotos não esperavam era uma risada vindo do Deus — Cara, vocês são hilários.
— O-o que? — Felix perguntou confuso
— Tem certeza que vocês não são meus filhos? — Continuou rindo — Isso me lembra de quando eu era mais novo, adorava sair escondido para ir em festas. Acho que é por isso que Zeus me puniu e me mandou cuidar desses bandos de pirralhos.
— O senhor não vai nos punir? — ChangBin perguntou, olhando para os outros antes de voltar a encarar Dionísio
— É claro que vou, vocês quebraram umas 4 regras do Santuário. — Respirou fundo enquanto limpava a lágrima que se formou no canto de seu olho — Mas fiquem calmos, a punição será leve. A sorte de vocês é que vieram parar no meu Chalé, e não no da Deméter. Ela ficaria furiosa com vocês.
Jisung respirou aliviado, apesar de ainda receber punição, pelo menos sua mãe não descobriria. Após voltaram ao santuário para se trocarem, Jisung andava rápido pelo corredor para poder chegar a tempo na sala se detenção . Antes que pudesse entrar, pode escutar uma risada, o fazendo olhar para os lados e encontrando Minho escorado na parede.
— Dormiu bem, esquilinho?
— Esquilinho? — O olhou desconfiado — Foi você, não foi?
— Eu o que? — Se fez de sonso
— Você nos trouxe bêbados para cá e nos deixou no Chalé do Dionísio, não foi? — Se aproximou do Lee, cutucando o peitoral do maior com uma expressão séria
— Vocês deveriam me agradecer, os humanos não são tão confiáveis. — Se inclinou na direção do Han, fazendo o menor se afastar — Deveriam me agradecer também por ter deixado no Chalé do velhote pinguço.
— Você é um idiota! Não poderia esperar menos do filho de Hades. — Reclamou, mas Minho apenas deu de ombros e se virou
— Vocês vão perceber que não somos nós os vilões, um dia.
— Jisung! — Felix o chamou, fazendo Jisung se virar e ver o loiro parado na porta com uma expressão confusa — Por que ainda não entrou?
— Eu… — Olhou para a direção onde Minho estava, mas não havia mais ninguém ali — Eu já ia entrar.
Aquelas palavras passaram às uma horas que Jisung ficou na detenção rodando em sua cabeça. O que ele queria dizer com aquilo?
Após terem mais uma conversa com Dionísio, os garotos voltaram para suas respectivas aulas, torcendo para que ninguém soubesse do ocorrido. Na aula de luta corpo a corpo, o Han tinha como oponente Choi San, um dos filhos de Ares.
— Até parece que um filhotinho de lobo vai me vencer! — San zombou, derrubando Jisung e pisando em seu peito, apontando a espada para o rosto do Han
— Pega leve com ele, San. — Disse Jeongin, que observava a luta
— Cuida da sua vida, moleque!
— Deixa ele, Jeongin. — Disse Jisung, se levantando e empunhando sua espada novamente
— Eu já te derrotei 2 vezes, garoto. Desista! — San revirou os olhos
Sem dizer nada, Jisung avançou para cima de San dando uma investida, que fora defendida pelo Choi, o fazendo forçar a lâmina que escorregou e foi na direção do rosto alheio. Graças ao seu reflexo aprimorado, San desvirou, fazendo a lâmina cortar um pouco de sua franja. Jisung deu dois passos para trás e criou um domínio abaixo de seus pés.
— Então agora está levando essa luta a sério? — Perguntou o Choi, segurando firme sua espada e criando seu próprio domínio
Ambos avançaram e a luta continuou, o barulho das espadas se chocando chamava a atenção de muitos que estavam pela arena. Um dos golpes de San acertou o braço do Han, fazendo um pouco de sangue escorrer do ferimento.
— Eles vão se machucar sério assim! — Disse Felix tentando avançar, mas foi impedido pelo treinador
— A luta tem que prosseguir até que um deles caia novamente. Precisa ser uma simulação de uma luta real.
Seus golpes eram rápidos que quase não conseguiam acompanhar as espadas, San conseguiu tirar a espada de Jisung e tentou acertar o mesmo, que desviava freneticamente da lâmina, ganhando outro corte em sua bochecha e outro em sua coxa.
— Treinador!? — Seungmin exclamou preocupado, mas não obteve resposta
— Desista logo, Han! — San disse alto, ainda avançando para cima do Han
— Não mesmo.
Jisung deu um mortal para trás e chutou para longe a espada de San, assim que aterrissou, deu um impulso para cima do oponente, lhe acertando com um soco na barriga. Desvirou de um soco do Choi se abaixando e aproveitou para lhe dar uma rasteira, subindo em cima do mesmo e colocando um punhal em seu pescoço.
— Eu sou filho da Deusa da Caça, seu desgraçado! Me chama de filhotinho de lobo mais uma vez que eu te mostro o verdadeiro lobo! — Praticamente rosnou, forçando o punhal no pescoço alheio, deixando um pequeno corte ali
— Já chega! A vitória é do Han Jisung! — Disse o treinador depois de apitar o apito, sinalizando o final do treinamento
Jisung se levantou e seguiu até seus amigos, onde comemoraram a vitória do rapaz, ele ainda podia sentir o olhar de ódio de San sobre si, mas aquilo não o assustava, pelo contrário, o deixava mais alegre ao saber que era mais forte que um dos filhos de Ares.
— Ele não é tão fraco quanto eu imaginava. — Disse o de cabelo bicolor enquanto observava o Han de longe
— Não. Ele não é. Ele é mais forte do que pensa, pode ser até mais forte que os herdeiros da Trindade.
— O que?! Não, isso é impossível.
— É difícil, mas não impossível. — Respondeu o de jaqueta de couro — Veremos isso no festival da lua de sangue.
— A lua de sangue não é quando acontece aquele ritual com os filhos da lua?
— Isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par (Im) Perfeito
FantasySer o Herdeiro do trono nunca fora algo fácil, seguir regras rígidas, dietas malucas e treinar seus poderes até o limite. As coisas só se complicaram ainda mais quando o "filho" de Ártemis e o filho de Hades acabaram se apaixonando, criando um confl...