— Eu não consigo acreditar que ela fez isso! — Chris esbravejou ao saber da notícia de Jisung— Zeus precisa saber disso, essa mulher está sem controle. — Disse ChangBin, massageando as têmporas — Obrigado por nos avisar, MinHo.
— Não precisam me agradecer, quero apenas que punam Ártemis pelo que fez com Jisung e não conte onde ele está. — Explicou enquanto se preparava para sair do banheiro
— Qual a relação de vocês dois? — Perguntou, fazendo o Lee parar e pensar na resposta
— Jisung é alguém muito especial para mim, apenas isso.
— Pense antes de fazer algo, MinHo. — Foi a vez de Christopher dizer, preocupado
— Não se preocupem, eu nunca faria mal algum a ele.
Saindo do banheiro, MinHo pode ver o garoto de cabelo bicolor escorado na parede, possivelmente escutando a conversa, já que estava com um sorrisinho no rosto.
— O que foi, HongJoong?
— Você vem sendo tão bonzinho ultimamente, MinHo. O que foi? O filho de Ártemis te colocou em uma coleira como um cachorrinho? — Alfinetou, vendo o Lee se aproximar — Você não faria mal a ele, mas sabe se ele acha o mesmo?
— Ei! — Exclamou, segurando a jaqueta jeans com força e o olhando com os olhos pegando fogo — Vocês, filhos de Hermes, me irritam profundamente. Cuide da sua vida! — Disse, empurrando o menor, que apenas riu, dando as costas no mesmo instante
— Você não pode fugir disso, Lee MinHo. Ele é um anjo que está sendo corrompido por um demônio feito você. Você irá destruí-lo!
Mesmo ignorando HongJoong por completo, MinHo sentia um aperto no coração pois sabia que no fundo, aquilo era verdade.
Sentindo sua cabeça doer, Jisung abriu os olhos devagar, piscando os olhos algumas vezes para focar sua visão. A iluminação era pouca, já que havia apenas velas iluminando o local, mas era possível notar as paredes em um tom de cinza Hematita, o chão de concreto queimado sendo 70% coberto por um tapete felpudo vermelho, assim como a decoração do quarto. O forro da cama a os travesseiros tinham tons de vermelho sangue enquanto os móveis eram feitos de madeira escura, se destacando com os detalhes em dourado.
O Han demorou um tempo antes de se levantar e seguir até a janela, onde teve uma visão da qual não esperava. Sem dúvidas estava no submundo. O castelo preto e bronze com nuvens escuras acima do mesmo, que outro lugar poderia ter uma aparência dessas se não o submundo?
— Por que-
— Finalmente você acordou. — Disse MinHo, escorado na porta do quarto — Eu fiquei fora por alguns minutos, mas Cérbero ficou te vigiando.
Do lado de fora do quarto pode notar um cachorro de porte grande com três cabeças o observando com curiosidade. MinHo apenas entrou no quarto de vez e fechou a porta, antes de ser puxado por um Jisung revoltado.
— O que você fez comigo? Por que me trouxe para o submundo?
— Te trouxe aqui para não ficar sozinho naquele lugar sem vida.
— Você me sequestrou!
— Sequestrei? Não, eu te salvei daquela mulher! — Respondeu, dessa vez com uma feição séria, se soltando do platinado — Eu te trouxe pra cá para que você parasse de sofrer naquele chalé. Você deveria me agradecer, principalmente por tirar aquela coleira de você. — Respondeu passando pelo Han e indo até a janela
— Coleira? — Perguntou confuso, colocando a mão no pescoço e não sentindo a gargantilha — Você…tirou aquilo do meu pescoço? Como?
— Pedi um favor ao Deus Hefesto, já que ele me devia. — Respondeu calmo, voltando para perto do Han, colocando a mão esquerda no bolso da calça e a direita pegando na mão do menor, a puxando para si — Quero que use isso e não tire em hipótese alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par (Im) Perfeito
FantasiaSer o Herdeiro do trono nunca fora algo fácil, seguir regras rígidas, dietas malucas e treinar seus poderes até o limite. As coisas só se complicaram ainda mais quando o "filho" de Ártemis e o filho de Hades acabaram se apaixonando, criando um confl...