A noite caiu e assim que as aulas acabaram, os garotos combinaram de se encontrarem no dormitório de Hyunjin, para que pudessem se preparar para reverem seus pais na festa no Olimpo. Faltavam apenas Jisung e Felix para começarem a "noite da beleza". Ao baterem na porta, puderam ouvir um "já vai!" do Hwang e enquanto aguardavam, dois semideuses, filhos de Afrodite, saíram de seus dormitórios, encarando os dois garotos no corredor.— Atena deveria ter colocado todos aquele "sangue puro" em um andar separado, já que são os favoritinhos deles. — O mesmo disse para o amigo, ignorando a existência dos dois
— Eles devem se achar só porque podem participar de festas no Olimpo. Que idiotas! — O outro riu baixinho, fazendo Felix revirar os olhos
— Foi mal, o Hyunjin está enrolando ali dentro com vergonha do Felix ver ele com a máscara de hidratação de panda dele. — Disse Seungmin assim que abriu a porta
— Cala a boca Seungmin!! — Puderam escutar o Hwang gritando de dentro do dormitório, arrancando uma risada dos garotos, que entraram em seguida
— Vocês aí! — Seungmin chamou os dois semideuses, que pararam e o olharam meio assustados — Se querem ficar falando merda sobre a arquitetura do Santuário e a organização dele, então é melhor voltarem para a Terra. Fracotes e feiosos como vocês não merecem viver aqui.
Depois de dizer aquilo, ambos os garotos começaram a choramingar, voltando a seguir seu caminho, mas dessa vez mais rápido. Seungmin fechou a porta, recebendo uma risada dos garotos que estavam sentados na cama.
— Você é o melhor, Seung. — Jeongin riu enquanto passava uma máscara com pérolas de rosas feita por Hyunjin
— Vamos nos aprontar logo, antes que a festa comece. Sabem que eu não gosto de chegar atrasado. — Disse o Hwang, aparecendo com alguns produtos para a pele e maquiagens
Enquanto alguns conversavam, comiam algumas frutas e estavam com máscaras hidratantes no rosto, Hyunjin estava sentado no chão junto de Jisung, maquiando o mais novo. Sabia as preferências do Han, então estava passando o mínimo. Arrumou os cabelos acinzentados e finalizou com um lip tint avermelhado nos lábios.
— Voilà! Minha obra de arte. — Exclamou o Hwang, observando o Han — Está perfeito, Hanji.
— Obrigado, Hyunjin. — Agradeceu, abraçando o amigo — Vou me arrumar, vê se não demorem!
Jisung seguiu até o banheiro para poder se trocar. Sua roupa consistia em uma calça social preta, um sapato social da mesma cor e uma blusa de manga longa branca com um babado na gola. Aproveitou para colocar de volta seu colar favorito desde quando era criança, era um coração de cabeça para baixo com a pedra na cor azul marinho. Não se lembrava de quem ganhara aquele colar, só se lembra que foi antes de ir para a Terra quando ainda era menininho, o fazendo acreditar que fora sua mãe que lhe deu. Saindo do banheiro, o Han esperou que todos ficassem prontos para que pudessem ir.
O Olimpo estava em festa, Poseidon apresentaria seu novo filho de sangue puro a todos. O recém nascido dormia tranquilamente no colo de sua mãe, mesmo com toda aquela barulheira, os pequeninos semideuses corriam por todo o lado enquanto os Deuses conversavam e bebiam vinho feito pelo próprio Dionísio.
Adentrando o lugar, Jisung sentiu suas mãos soarem ao escutar toda aquela barulheira e ver todos aqueles Deuses ali. Se sentia pequeno, mas a mão de Felix segurando seu pulso o fez fitar o menor, que estava com um sorriso encorajador no rosto. Jisung respirou fundo e continuou o caminho até onde Ártemis, Apolo e Afrodite estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par (Im) Perfeito
FantasySer o Herdeiro do trono nunca fora algo fácil, seguir regras rígidas, dietas malucas e treinar seus poderes até o limite. As coisas só se complicaram ainda mais quando o "filho" de Ártemis e o filho de Hades acabaram se apaixonando, criando um confl...