↝ O racha

47 9 0
                                    

Laura on:

Quando chegamos no tal racha eu me senti um peixe fora d' água, eu sabia oq era, mas achava que era uma coisa que só existia em filmes. Meio que era uma pista de corrida, tinha um carro e uma moto, tinha algumas pessoas apostando e algumas pessoas vendendo drogas e usando tbm

???: MAIS ALGUÉM VAI APOSTAR NO NOAH OU NO JAKE?????

eu nunca tinha apostado em um racha na vida, mas eu tava decidida apostar naquele motoqueiro eu não tinha conseguindo ver o rosto dele porém gostei da moto e se eu ganhasse a aposta eu iria faturar uma grana extra, mesmo que não precisasse.

-opa, eu quero apostar no motoqueiro

???: tem certeza princesa?, a maioria apostou no Jake e te dando um conselho, eu tbm acho que ele vai ganhar

-mas eu não perguntei nada disso, eu apenas disse que queria apostar no motoqueiro.

???: ah foi mal, não queria ser intrometido mas depois não diga eu não avisei.

Entreguei uma nota de 50 dólares pro tal cara, se passaram uns 5 minutos e iria começar a corrida, uma loira foi no meio da pista e tirou sua calcinha quando ela levantou a peça se deu início a corrida. O carro começou na frente mas foi uma corrida muito disputada, porém a moto conseguiu pegar velocidade e no finalzinho ganhou. Depois daquela corrida eu tinha percebido o quanto aquilo era incrível, a adrenalina, a emoção eu queria sentir aquilo, eu precisava.

Depois de tudo aquilo aquele cara veio me entregar meu prêmio eu tinha conseguido faturar 1000 dólares nessa aposta, quem diria que um motoqueiro me traria tanta sorte, quando o motorista do carro saiu Esther foi correndo pra abraçar ele, eu tive que ir correndo a atrás dela pra não perder ela de vista, o tal motoqueiro chegou perto de nós.

???: mandou bem em Noah, parabéns pela vitória

O motoqueiro tirou o capacete, E ERA ELE DNV. O garoto da batida, então ele se chamava Noah?, se ele não fosse tão babaca e idiota seria um ótimo partido, por mais que não gostasse dele eu tinha que admitir, ele era bnt, ele não era americano, pela aparência dele poderia dizer que ele veio da Coreia.

Noah: Valeu Jake, mas também não foi fácil ganhar de vc, quem sabe na próxima vc ganha. Aliás, vc sabe quem foi a pessoa que apostou em mim? Fiquei sabendo que ela ganhou uma grana boa.

Esther: foi a Laura, ela apostou em você

Naquele momento quis matar a Esther, não queria que ele soubesse que eu tinha apostado nele, afinal, nem sabia que era ele o motoqueiro se eu soubesse não teria apostado.

Noah: vc? Tá me perseguindo?, sabia que vc tinha uma queda por mim, me seguiu até aqui apenas pra me ver?

-obvio que não se eu soubesse que era você naquela moto nem tinha apostado, seu convencido, aliás, vai pagar o conserto quando?

Noah: já disse que não vou pagar.

-nossa como vc pode ser tão filho da puta assim?, Esther vc conhece ele?

Esther: ele eu conheço de vista, eu sou amiga do Jake e o o Jake é melhor amigo dele

-bom, eu não sei vocês mas essa noite já deu oq tinha que dar, tô indo pra casa

Esther: to indo com você, um abraço meninos

Depois disso a gente pegou um taxi e fomos pra casa, no caminho fiquei pensando no tal Noah, será que ele é daquele jeito insuportável com todo mundo?, não posso negar que ele chamou minha atenção, mas eu não tava ligando pra ele, eu queria apenas que ele pagasse o conserto do meu carro
_____________________________________________

Capítulo curtinho mas cheio de informações, espero que vocês gostem não esqueçam de votar e compartilhar, se quiserem podem comentar tbm bjssss💋💋💋💋

↝ 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙡𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora