Depois que falei pro Noah que o Guilherme era meu namorado eu não entendi como seu rosto estava. Se o rosto dele estava triste, com raiva ou preocupado, não conseguia entender...
- O Guilherme foi meu namorado desde que eu morava no Brasil, a gente se conheceu em um baile funk, (é um tipo de festa lá do Brasil), no início ele sempre foi muito amoroso comigo e tals mas ao passar dos meses ele se tornou muito agressivo e possessivo. Eu achava que era normal quando contei pra ele que iria vim para Nova York ele me jurou que iria me perseguir, e me matar. Na cabeça dele se eu não podia ser feliz com ele, não iria ser com mais ninguém...
Noah: e vc não fez nada? Só aceitou?
-não tinha muito que eu poderia fazer, eu apenas fugi de tudo isso o máximo que podia,na minha mente quanto mais eu fugisse mas segura eu estaria dele.
Noah: eu entendo, mas nunca ele vai encostar o dedo em você, não irei deixar.
Eu conseguia ver nos olhos de Noah que aquilo era uma promessa, até achei atraente a forma que ele esteva revoltado com tudo aquilo, a forma que queria me proteger. Depois de uns 2 minutos mantendo contato visual com Noah o médico entrou no quarto e disse que eu iria ter alta, eu não conseguia ver a hora de ir pra casa e usar minhas drogas novamente, o ruim foi que o médico disse que era bom eu ser monitorada, então decidimos que o Noah passaria uns dias comigo até eu ficar 100% de novo.
Quebra de tempo~~
Quando cheguei em casa eu tomei um banho rápido e deitei, meu corpo parecia que tinha deitado em um colchão de nuvens tava com tanta saudade da minha cama que parecia que não deitava ali a meses, levantei decidida a fumar um Beck, quando estava prestes abrir minha gaveta onde guardava, Noah entrou no meu quarto. Senti uma vergonha pois estava de lingerie, era costume meu ficar em casa assim me sentia mais confortável, mas quando Noah abriu a porta do meu quarto ele me analisou de cima a baixo como se tivesse pronto pra me devorar. Porém, fingiu não ligar
Noah: nem pense em fazer isso.
Eu me senti desafiada naquele momento, quem ele achava que era???, meu pai?. Quando ia colocar o Beck na boca ele veio pra cima de mim e tomou da minha mão.
Ele esticou os braços na intenção de eu não conseguir pegar, mas eu fiquei pulando até chegar o mais próximo possível dele
Noah: eu não consigo conter...
Do que ele tava falando????
Ele jogou meu Beck e me puxou pela cintura e me beijou, foi um beijo forte e intenso, tinha muito desejo eu sempre achei Noah muito gostoso, mas nunca imaginaria que ele seria capaz de me agarrar. Ao decorrer do beijo conseguia sentir seu membro entre minhas pernas,por um momento pensei em parar aquilo....mas eu também tava gostando de tudo isso.
Ele colocou a mão por dentro do meu cabelo e puxou, começou descer os beijos até meu ouvido e disse:
Noah: krlh você é muito gostosa
Aquilo foi o necessário pra me deixar toda molhada, ele me jogou na minha cama e me virou de frente, voltou a me beijar, naquele momento eu queria sentir Noah dentro de mim, o pau dele estava tão duro que começei a pensar o quanto deveria estar machucando dentro daquela calça. Enquanto ele tirava roupa ele continuava o contato visual comigo. Ele desceu os beijos e chupou um seio meu enquanto apertava o outro, ele era tão habilidoso naquilo que conseguia me fazer revirar os olhos só nisso.
Quando meus bicos já estavam doloridos, ele desceu os beijos por minha barriga, até chegar na região mais sensível do meu corpo, meu Deus como eu queria aquilo...queria o toque dele mais do que qualquer coisa naquele momento, ele mordia minha virilha, até que ele começou a chupar a minha bct, ele foi com tanta vontade parecia que estava esperando por aquele momento a dias, não pudi conter o gemido que saiu da minha boca naquele momento...tava tão delicioso, mas eu queria mais, muito mais.
Ele colocou um dedo em mim, eu gemi, quando ele colocou o segundo eu me contorcia mas não era de dor, era de prazer. Naquele momento sabia que queria Noah, sempre vi ele como um babaca mimado, mas naquele momento começei a ficar curiosa sobre cada detalhe dele, queria conhecer cada pedaço dele.__________________________
Gente me desculpem se o Hot ficou ruim, foi minha primeira vez escrevendo algo desse tipo, o capítulo ficou maior msm foi um presente para vocês em troca da demora que eu passei pra postar esse capítulo. Mas é isso, o próximo capítulo tem mais hot, não esqueçam de votar, bjssss💕💋⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
↝ 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙡𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤𝙨
Rastgele❗️Este livro é um Dark romance ❗️ +16 Laura é uma garota que nasceu no Brasil, sua família sempre foi humilde e simples, porém um dia seu pai conseguiu uma oportunidade de emprego em Nova York. Noah é um garoto que sempre teve tudo em suas mãos, foi...