Acordei sem entender nada, quando abri meus olhos percebi que estava deitada em uma cama de hospital, o que tinha acontecido?
Uma enfermeira estava ajustando o soro no meu braço, enquanto outra estava com uma tabela anotando alguma coisa que eu não consegui identificar-o que aconteceu?, pq estou aqui?
???: não faça nenhum esforço, vou chamar o médico pra ele te examinar melhor.
Quando ela saiu do quarto eu comecei a me lembrar vagamente do que tinha acontecido, da minha discussão com Noah, do meu desmaio e principal das minhas drogas.
???: Bom dia, eu sou o Doutor Fernando, você desmaiou na rua após uma queda de pressão, não é nada sério, porém fizermos alguns exames e obteve alteração na sua corrente sanguínea, eu recomendo vc parar de usar essas substâncias ou você pode desenvolver um câncer de pulmão futuramente. Agradeça ao seu namorado por ter te socorrido algo pior poderia ter ocorrido, agora irei me retirar pois tenho alguns outros pacientes para atender, qualquer coisa aperte o botão ao lado da sua cama, ele chama as enfermeiras, alguma dúvida?
-Não, obrigada!
Depois que o doutor saiu eu começei a refletir um pouco, eu sabia que as drogas que estava usando não iria me fazer bem, mas também não imaginava que o efeito ia aparecer tão rapidamente. PERAI ELE FALOU NAMORADO?????
será que ele voltou??, será que a pessoa de quem eu tanto temia teria voltado pra me assombrar novamente?, derrepente minha respiração começou acelerar e meu coração a bater mais rápido e minhas maos a tremer, eu apertei o botão de emergência para chamar a enfermeira eu não estava me sentindo bem, precisava de ajuda, sentia que iria morrer a qualquer momento,tinha quase certeza que aquilo era uma crise de ansiedade.
Noah entrou no meu quarto, mas logo foi retirado pelas enfermeiras que vieram correndo verificar o que estava acontecendo comigo. Elas me examinaram e aplicaram algo na minha veia, acabei dormindo rapidamente, acho que foi anestesia era como se eu estivesse em um sono profundo.
Quebra de tempo..
Acordei e Noah estava sentado em uma poltrona do lado da minha cama, ele estava com meu celular na mão e uma cara péssima no rosto eu não conseguia entender o que tinha rolado. Ele batia as pernas com fúria no rosto, soltava fumaça pelo nariz, algo ruim tinha ocorrido.
Noah: quem é Guilherme?
Aquela pergunta foi o necessário para eu ficar pálida.
- pq?
Noah: eu perguntei primeiro.
- e pq eu responderia isso?
Noah: pq ele tá te ameaçando de morte.
Eu achei que tinha me livrado dele quando me mudei pra Nova York, mas parece que mesmo em outro lugar ele conseguiu me achar... sem contar que ele me acharia mesmo se eu fosse pra outro planeta, maldita hora que conheci aquele verme
-relaxa, eu resolvo
Noah: RESPONDE A PORRA DA PERGUNTA LAURA.
Nunca tinha visto o Noah daquele jeito, ele estava com sangue nos olhos, eu conseguia sentir que se eu não contasse quem era Guilherme ele iria arrancar de mim a força a resposta. Eu não sei se queria envolver o Noah nos meus problemas.
-Ele é meu namorado.
________________________________
Esse foi o capítulo de hoje galerinha, gostaram desse plot? Ksksksksk espero que tenham gostado do capitulo, to tentando melhorar minha escrita, não esqueçam de votar e compartilhar. Bjssss💋💋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
↝ 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙡𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤𝙨
Rastgele❗️Este livro é um Dark romance ❗️ +16 Laura é uma garota que nasceu no Brasil, sua família sempre foi humilde e simples, porém um dia seu pai conseguiu uma oportunidade de emprego em Nova York. Noah é um garoto que sempre teve tudo em suas mãos, foi...