Para melhor experiência, escute a música acima lendo este capítulo.
___________________Laura on:
Depois de algumas taças de vinho, eu não podia negar, já estava bêbada mas a gente tinha conversado bastante coisas eu tbm acredito que ele já estava bêbado e ele me pediu desculpas pela batida. Sinceramente, agora não faço questão que ele pague.
Noah: você tem problemas com algum parente seu?
-não,você tem?
Noah: tenho com meu pai. Quando eu tinha 8 anos, aconteceu algo terrível, eu e minha família sempre fomos muito unidos parecia até aquela coisa de filme, mas meu pai vivia em viagens de negócios nunca parava em casa, certo dia minha mãe descobriu que tava com câncer no útero e não teria mais do que 1 mês, ela evitou ao máximo eu descobrir isso pq era muito novo, porém teve um dia que eu vi ela falando isso pra meu pai em uma discussão, se passou 1 mês e minha mãe já estava muito debilitada. Certo dia eu cheguei da escola mais cedo e encontrei meu pai na cama com uma secretária, aquilo doeu muito. Meu pai sabe que eu vi, mas ele apenas pediu pra eu não falar nada pra minha mãe, desde daquele dia criei um rancor que nunca vai se curar por ele. Ele foi um tremendo de um filho da puta com minha mãe, eu não tive coragem de falar isso pra ela, afinal, ela não merecia sofrer ainda mais. Ela faleceu sem saber da traição, depois eu conheci o Jake que sempre esteve do meu lado, conheci a noite....bebida, drogas, mulheres.
Depois que Noah me contou aquilo eu percebi que ele não era aquele garoto horrível que eu pensava que era, ele estava tão bebado que era capaz de não lembrar que me contou isso.
-Eu sinto muito por isso Noah, não sabia que você tinha passado por tudo isso
Noah:não tem problema, aliás você fuma?
-nunca fumei.
Noah: quer experimentar?
-pode ser
Ele pegou do bolso dele 2 becks, e acendeu, eu nunca tinha experimentado aquilo,quando já tava na metade meu corpo fez eu me sentir relaxada, mas ao mesmo era tempo eu via como se o mundo tivesse criado cor. Eu não queria nunca parar de usar aquilo.
Eu acho que nessa noite eu acabei fumando uns 4 becks, eu sempre evitei usar esse tipo de coisa pq quando eu morava no Brasil, eu presenciei algumas pessoas da minha comunidade se afundando nisso, e eu não queria aquilo pra mim. Mas parando pra pensar não era tão ruim assim.
-quebra de tempo
Noah: eu acho que tá na hora de eu vazar
-relaxa, pode dormir aqui, tem quarto de visitas lá encima, quando for amanhã você vai embora.
Noah: agradeço mas eu nem roupa trouxe
-não tem problema, meu pai fez algumas compras e esqueceu algumas aqui, talvez você pode usar, tá lá encima no guarda roupa do quarto, tem escovas de dentes nova, toalha limpa e sabonete também.
Noah: nossa obrigada baby
-baby?
Noah: apelido novo, onde é o banheiro?
-primeira porta a esquerda, quando terminar pode ir dormir, vou dar uma geral aqui e vou também, amanhã tenho que acordar cedo.
Noah: ok, então boa noite baby, obrigada por me ouvir
-boa noite Noah, se precisar de qualquer coisa meu quarto é do lado do seu
Ele foi pro banheiro, tenho certeza que ele tinha ido vomitar pq o tanto que a gente tinha bebido não era brincadeira. Quando ele saiu eu percebi que ele tinha esquecido um pó branco sobre a mesa de centro, será que era isso que a galera cheirava?, e se eu experimentar?, qualquer coisa eu pago a ele depois né?, eu também não vou virar uma viciada.....ou será que vou?
___________________________________É gente, a nossa querida Laura entrou nesse mundo...esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e compartilhar, bjsssss💋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
↝ 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙡𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤𝙨
Acak❗️Este livro é um Dark romance ❗️ +16 Laura é uma garota que nasceu no Brasil, sua família sempre foi humilde e simples, porém um dia seu pai conseguiu uma oportunidade de emprego em Nova York. Noah é um garoto que sempre teve tudo em suas mãos, foi...