↝ a tal garota.

45 8 0
                                    

Noah on:

-nossa que dor de cabeça!

Acordei com dor de cabeça, ontem eu pensei um pouco sobre aquela garota da batida sem contar que tive que deixar minha moto lá, naquela hora eu tava fugindo de uns filha da puta que tavam me perseguindo e acabei batendo no carro daquela garota. Não sou nenhum santo, desde de criança fui criado em mansões e com muito luxo, quando mais novo minha mãe foi diagnosticada com câncer terminal, eu tinha apenas 8 anos e me senti totalmente desamparado. Meu pai só vivia em viagens de trabalho eu fui criado pela minha mãe e quando recebi a notícia que ela tinha pouco tempo meu mundo escureceu, certo dia quando cheguei da escola encontrei meu pai traindo minha mãe essa foi uma cena que nunca esqueci e até hoje sinto uma imensa raiva do meu pai, alguns dia depois minha mãe faleceu, ela morreu e nem soube tá traição do próprio marido.

Depois desses episódios acabei mudando minha personalidade e cortei o vínculo com meu pai, as vezes ele tenta contato comigo, mas eu apenas ignoro. Hoje em dia so vivo em festas, com mulheres e vendendo drogas, meio que um loop eterno. Eu sou completamente apaixonado por rachas amo competir como também amo assistir. E hoje não seria diferente, eu ia competir.

Levantei da minha cama, tomei banho e me vesti, coloquei uma calça preta, uma regata branca, uma jaqueta de couro e pra finalizar uma bota. Desci as escadas e peguei a chave da minha nova moto, tive que trocar depois que abandonei aquela lá.
Chegando na balada tava cheia como sempre, e quanto mais cheia, mais lucro. Subi e me sentei pra conversar com uns amigos meus sobre mais tarde, quando minha prostituta favorita chegou, Lydia com seus cabelos vermelhos e sua roupa que sempre me provoca, eu não amava ela e muito menos gostava, ela apenas me divertia nas horas vagas.

Acendi um cigarro, quando do nada uma garota dos cabelos pretos vem em minha direção, mas pera...não era aquela garota da batida? Nossa ela tava gostosa demais naquele vestido...
O que ela tava fazendo aqui?

???: foi vc que bateu no meu carro né?

- quem é você?

Eu sabia quem era ela, mas não queria dar esse gostinho a ela.

???: não se faça de desentendido, você bateu no meu carro com aquela sua moto e fugiu sem nem ao menos pagar o conserto, vc sabia que foi caro?

-a,foi você a menina do carro?, não te devo satisfações da minha vida e se você acha que eu vou pagar o conserto sinto em lhe informar, mas vc tá perdendo seu tempo

???: você bateu no meu carro, então você paga.

Ela podia até ser bonita, mas ela realmente achou que eu ia pagar o conserto dela???

-você não tá vendo que tá atrapalhando, VAZA!, já disse que não vou pagar porra nenhuma

Ela tomou o cigarro da minha mão e pisou, todos os meus amigos se impressionaram com o atrevimento dela, nenhuma garota tinha ido tão longe, quem ela pensava que era???

-VOCÊ ENLOQUECEU????

???; você vai pagar o conserto por bem ou por mal

Naquele momento decidi desafiar ela, queria ver até onde iria essa fúria dela

- e se eu não pagar?, vc vai fazer oq?

Um amigo meu apertou o meu ombro e disse: precisamos ir, está na hora do racha

A sorte desta garota é impressionante, mas isso vai ter volta.

-sua sorte é que eu tenho compromisso se não eu ia te mostrar a onde é o seu lugar

Depois disso saímos do local pra ir pro racha, a coragem daquela garota me despertou curiosidade, quem era ela? Não tinha tempo pra pensar nela, eu tinha uma corrida a poucos minutos e precisava focar nisso.

_____________________________________________

Gente a fanfic vai se passar com a visão de ambos os lados assim a gente vai conseguir saber oq ambos estão pensando. A ideia dos capítulos é ser não tão grandes mas se vcs preferirem capítulos maiores é comentar, não esqueçam de votar e compartilhar, bjsssss💋💋

↝ 𝙄𝙣𝙩𝙚𝙧𝙡𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora